Como funciona as Contas Demo

 
Bom dia a todos, Estou chegando de vez no Forum espero poder usar o MetaTrader5 para simular meus metodos.
E gostaria de deixar uma duvida: Como recupero contas Demostração criada no METATRADER 5. Para que eu não fique criando contas toda hora.
 
talles_:
Bom dia a todos, Estou chegando de vez no Forum espero poder usar o MetaTrader5 para simular meus metodos.
E gostaria de deixar uma duvida: Como recupero contas Demostração criada no METATRADER 5. Para que eu não fique criando contas toda hora.

Olá talles_,

Não entendi exatamente o que você quis dizer com "recuperar" uma conta demonstração... Para que você entenda: algumas corretoras, propositadamente, criam contas demo com "vida útil", por exemplo, 3 meses. Outras corretoras, quando identificam que a conta está inativa há "X" dias, também desativam a conta demo. Logo, dependendo do uso que você faz das contas demo e da corretora responsável, é natural que você tenha que criar contas novas de tempos em tempos.

Caso o seu interesse seja apenas recuperar a senha da conta, por favor dê uma olhada na Caixa de Ferramentas do seu terminal MT5, especificamente na aba "Correio". Lá irá constar um e-mail com o assunto "Account Registration". Basta abrir esse e-mail que você verá a senha de sua conta demo.

Espero ter ajudado.

Abraços,
Malacarne 

 

Bom dia Malacarne,

 

O que quero recuperar, talvez através do e-mail usado, é os dados de contas criadas na instalação do MT5, São contas demo no proprio MT5, sem corretoras.

Ou se caso essas contas espiram? Quantos meses?

 

Consegui explicar agora?

Obrigado 

 
talles_:

Bom dia Malacarne,

 

O que quero recuperar, talvez através do e-mail usado, é os dados de contas criadas na instalação do MT5, São contas demo no proprio MT5, sem corretoras.

Ou se caso essas contas espiram? Quantos meses?

 

Consegui explicar agora?

Obrigado 

Olá talles_,

O MT5 não trás contas demo já criadas.

Você precisa obrigatoriamente criá-las.

Abraços,
Malacarne 

 
Malacarne:

Olá talles_,

O MT5 não trás contas demo já criadas.

Você precisa obrigatoriamente criá-las.

Abraços,
Malacarne 

 
talles_:

Hummm! Entendido 

Obrigado 

 
Alerto a todos os que trabalham com contas demo, algumas corretoras que têm spreads variáveis, as contas demos são por vezes diferentes ( para melhor ) do que as contas reais. Isto é, muitos verificam que as condições de negociação são boas, trabalham algum tempo com contas demo, e quando abrem uma conta real, as condições praticadas não são as mesmas.
 

Ola! Boa Madrugada a todos!

Não tenho nenhuma conta em nenhuma operadora, e estou começando a estudar o mercado de TRADES, e comecei a ler sobre o MT5.

baixei o programa e recebi uma conta DEMO. como posso operar (sei que são valores fictícios por ser demo) dolar e mini dolar no MT% tendo apenas conta DEMO.

alguem pode me ajudar ou sugerir outro aplicativo ou algo que seja equivalente??

Obrigado S. Romero

 

Pessoal,

quando fiz o login em outra conta no MT5 pra teste, delogei da conta demo criada.

qdo tentei logar novamente vi que não tinha a senha da demo anotada...
Como faço pra recuperar a senha desta conta demo criada?

 
LeoRibeiro:

Pessoal,

quando fiz o login em outra conta no MT5 pra teste, delogei da conta demo criada.

qdo tentei logar novamente vi que não tinha a senha da demo anotada...
Como faço pra recuperar a senha desta conta demo criada?

Olá,

só a corretora pode de ajudar.

 

Bom dia a todos.

Tenho uma conta demo MT5 onde faço meus estudos gráficos, ao abrir a platataforma nenhum dos meus estudos abriram, tudo se passou como fosse a primeira vez que eu entrei na plataforma. Existe alguma maneira de carregar os estudos que desapareceram? Tenho o costume de salvar a tela cada vez que introduzo um indicador ou um objeto novo no gráfico, esse arquivo salvo serve para alguma coisa? Poderiam me ajudar, agradeco antecipadamente.

Razão: