PROBLEMAS COM ORDEM OCO NO MT5 (CONTA REAL)

 

Pessoal boa tarde,


Programei um robo e ja estou a algumas semanas testando ele na conta DEMO. Hoje coloquei ele para operar pela primeira vez na conta real, e o robo até executa as ordens, mas não aciona a saida (TP e SL) pré-definidos como parametro pro Robo. Ja tentei mudar algo na logica e também mexer nas configurações do MT5, mas nada funciona! Quando volto a operar ela na conta demo, funciona perfeitamente...

Não sei o que está acontecendo e como resolver esta questão... Alguem pode me ajudar?

Só para informação... Estou operando WDO (mini Dolar) pela corretora XP.


Obrigado

 
levifonseca:

Pessoal boa tarde,


Programei um robo e ja estou a algumas semanas testando ele na conta DEMO. Hoje coloquei ele para operar pela primeira vez na conta real, e o robo até executa as ordens, mas não aciona a saida (TP e SL) pré-definidos como parametro pro Robo. Ja tentei mudar algo na logica e também mexer nas configurações do MT5, mas nada funciona! Quando volto a operar ela na conta demo, funciona perfeitamente...

Não sei o que está acontecendo e como resolver esta questão... Alguem pode me ajudar?

Só para informação... Estou operando WDO (mini Dolar) pela corretora XP.


Obrigado

poste os logs...
 
Flavio Jarabeck:
poste os logs...
2021.02.03 17:45:37.125 Network '53690262': authorized on XPMT5-Demo through MT5 DEMO Access Server SP3 03 (ping: 12.48 ms, build 2560)
 
if (PositionSelect(_Symbol))
{

double Price = PositionGetDouble(POSITION_PRICE_OPEN);
Print("if da position select", "PRICE: ", Price);
Sleep(1000);
Trade.PositionModify(_Symbol, Price - SL, Price + TP);
}

Descobri que na real a função acima que te mandei não ta funcionando, mas quando eu configuro o SL e TP direto pelo trade.buy/sell ele entra, porém posiciono pelo ask ou bid ai o sl e o tp não fica no lugar exato teria que ser pelo preço de abertura

Conheçe alguma outra função que poderia fazer isso?
 
levifonseca:
if (PositionSelect(_Symbol))
{

double Price = PositionGetDouble(POSITION_PRICE_OPEN);
Print("if da position select", "PRICE: ", Price);
Sleep(1000);
Trade.PositionModify(_Symbol, Price - SL, Price + TP);
}

Descobri que na real a função acima que te mandei não ta funcionando, mas quando eu configuro o SL e TP direto pelo trade.buy/sell ele entra, porém posiciono pelo ask ou bid ai o sl e o tp não fica no lugar exato teria que ser pelo preço de abertura

Conheçe alguma outra função que poderia fazer isso?

Pedi Logs, você mandou 1 linha de log... que não quer dizer absolutamente NADA...

Depois você posta pedaço de código com um texto que sequer dá pra entender...

Desisto... Boa sorte com a galera do Fórum...

 
Flavio Jarabeck:

Pedi Logs, você mandou 1 linha de log... que não quer dizer absolutamente NADA...

Depois você posta pedaço de código com um texto que sequer dá pra entender...

Desisto... Boa sorte com a galera do Fórum...

kkkkk que isso amigo, da para sacar tudo nessa unica linha hahahaha

 
levifonseca:


Bom dia.


Dê uma olhada nesse tópico:  EA não funciona em Conta Real...


O problema é semelhante ao seu e lá foram postadas possíveis soluções.

EA não funciona em Conta Real...
EA não funciona em Conta Real...
  • 2019.08.29
  • www.mql5.com
Boa Noite, Estou com este problema e não sei mais o que fazer, quando tento colocar para executar o Robô acima não funciona, falei com o desenvolve...
Razão: