Cursos absolutos - página 97

 
Não, não, não. Nada a ver com a tabela de preços. Lá vai você novamente com seu alisamento. Isto é peso. Aqueles pares que estão dispersos em plus e minus por moeda indicam que a presença (por volume) de uma determinada moeda é insignificante, uma vez que não afeta a direção. A abordagem é exatamente isso. Doutor, volte a olhar para seus índices e tente incorporar meus cálculos neles.

 
Dr.F.:
Pergunte-lhe qual é seu eixo ordenado, em que papagaios ele calcula a "força", e você perceberá imediatamente que ela não está em nenhum, e portanto não há "força" alguma.

Você já ouviu alguma coisa sobre valores sem dimensão? Os cálculos são aproximados. Se você não quiser cooperar, não há problema, continuarei por minha conta.
 
Aqui, vemos este índice. E o par com a moeda mais forte e a moeda mais fraca, por exemplo. E o que vemos. Se o par está subindo em geral, então a moeda com maior força está empurrando o par na direção do movimento, e a segunda moeda não acrescenta praticamente nada ao movimento. Por que este fato não pode ser levado em conta e os índices não podem ser recalculados?
 
Dr.F.:
Pergunte-lhe qual é seu eixo ordenado, em que papagaios ele calcula a "força", e você perceberá imediatamente que ela não está em nenhum, e portanto não há "força" alguma.

Você o quer em Newtons? :)))))
 
Dr.F.:

Com isso e a diferença com o preço será mínima. Em essência, "quase um gráfico do preço". Entretanto, se você estiver ansioso para realizar negócios com TP=SL=0,1 pips - vá em frente. Regras do JMA (risinho).


Você pode obter informações mais precisas do que o preço? Eu duvido, você confirma essa dúvida. A propósito, eu também não posso... só que nossas abordagens são diferentes.

Você não me entende nada, já que você escreve tais porcarias desafinadas.

Sim, você ainda não respondeu minha pergunta... tudo bem, vou repetir: há quanto tempo (anos) você está lidando com este "tópico"?

 

Imagine: há uma equidade. Um lacinho amarelo tão grosso. Como nos museus. E depois há os kotirs. Há momentos em que o grande lacinho grosso pode ficar mais grosso. Este é o contexto do comércio. Há citações rodopiando em torno dela. E você - negro como um fogareiro - está empunhando-o por perto.

Mas! você é um idiota! Você precisa de uma - ahem - receita para idiotas. Consegui. É gratuito.

 
blá ... blá ... blá ... blá ... blá ... blá ...
 
YOUNGA:
Blah ... blah ... blah ... blah ... blah ... blah ... blah ...
Bla...
 
Heroix:


Por que, você pode obter informações mais precisas do que o preço? Eu duvido, você confirma essa dúvida. A propósito, eu também não posso... só que nossas abordagens são diferentes.

Você não me entende nada, já que você escreve tais porcarias desafinadas.

Sim, você ainda não respondeu minha pergunta... tudo bem, vou repetir: há quanto tempo (anos) você está lidando com este "tópico"?


Há muito tempo, Dserg fez um indicador de super tendência, uma espécie de indicador de mudança de direção raramente. Eu não sei como fazer com que seja suave, eu não sei como fazer com que seja suave. Eu mesmo me me envolvi com o OsMa, alisei-o e depois consegui a diferença. Eu até tentei olhar para o gráfico, e fiquei literalmente chocado com sua capacidade de previsão. E então eu esfriei. E por uma boa razão.
 

Estou olhando para você e não entendo: o hospício foi banido? Parece que está uma bagunça...

Eh! Há uma teoria da informação. Shannon. Ha! Havia aqui um idiota que delirava com o fato de que um conselheiro que bateu com uma perda e depois reverteu é lucrativo. Idiota. Não me importa se ele é Pitágoras. Qual é o objetivo?

Mas tudo bem. Há aqueles que são mais sofisticados na idiotice. Estou falando de você, caso não o tenha conseguido.

Razão: