O lado legal do comércio. Alguém tem perguntas freqüentes?

 

Durante os últimos anos de desenvolvimento Forex na Rússia, tem havido muitas fraudes por parte de várias corretoras baseadas na MT.

Quem tem um FAQ sobre como resolver diferentes problemas quando um corretor está errado e um comerciante quer ter seu dinheiro de volta?

 
 

Olá a todos!

Não vamos discutir DC aqui. Só quero saber uma pergunta. Aconteceu de verificar o CRUFR agora.

http://www.kroufr.ru/forum/index.php/topic,12537.15.html

E viu uma reivindicação sem precedentes.

"Descrição da essência da situação contestada: eu tinha um pedido pendente número 15917721 compra parada 220,99 USDJPY a 92,850 sl: 92,803 tp: 92,969.

Às 14h30min, o metratrader 4 deveria executar e conseqüentemente fechar com lucro. Mas não o fez.
A cláusula/parágrafos destes regulamentos que ... foram violadas: 5,24
Favor depositar todo o lucro não ganho na conta. Como esta é uma conta PAMM, por favor, resolva esta questão mais cedo".

//----------------------------------------

Se entendi corretamente, o cliente fez um pedido muito grande e pendente.

Entretanto, o servidor mt4 enganou e o pedido não funcionou! O cliente perdeu muito lucro.

Os representantes da CC referem-se às especificidades da plataforma MT4 e dizem que o LIMITED não garante que mesmo um pedido pendente colocado corretamente por um cliente na MT4 funcione!

Eu gostaria de ouvir a opinião de todos os interessados. E, é claro, a opinião dos desenvolvedores também.

Especialmente agora que meu representante da Alpari aconselhou a encaminhar minha pergunta para o fórum de desenvolvedores do mt4. E acrescenta: -"....Primeiro, não podemos encontrar absolutamente todas as características dos desenvolvedores e empurrá-las para o regulamento... "

Mas se minhas ordens pendentes vão ser acionadas ou não, dependendo se o revendedor ou o servidor mt4 acha necessário, então estou em "confusão" neste momento...

Até agora eu pensava que uma ordem pendente no mt4 era algo confiável e imutável. E acontece que é apenas mais um conto para os otários.

 
ISTO É MUITO ESTRANHO!!!
 

Não seria melhor usar Carrenex?

Você pode colocar uma ordem pendente como uma ordem de liquidez. o que cria liquidez é certamente acionar

 

"É a) uma ordem pendente garantida e b) pela quantidade de contra-oferta que realmente existe, tal como em FX. No MT4, os limitadores não são seguros, então por que reclamar? E sobre o contra-desejo de vender/comprar - pode não haver nenhum na cozinha. Eles são obrigados a satisfazê-los de qualquer maneira? Gosta de se retirar para o mesmo mercado interbancário? Não. Não obrigado.

Em Currenex - não sei, não funcionou. Se há a) e b), como em fondue, então é claro - melhor lá.

 
Você também poderia usar carrenex (embora eu não saiba o que isso seja). Mas este é um fórum MQ e, portanto, gostaria de esclarecer a questão das ordens pendentes especificamente no mt4.
 
rid >>:
Можно и карренексом (хотя я не знаю, что это такое). Но здесь форум MQ и поэтому я хотел бы прояснить вопрос с отложенными ордерами именно в мт4.
Romano. O Currenex é um mercado interbancário. Se você quiser ver suas condições comerciais, veja os termos e condições das empresas de corretagem que lhe dão acesso. É verdade, geralmente também através da glande. Existem plataformas (não MTs) que o fazem "puramente pelo livro".
 
Sim. E sobre o assunto, um aspecto importante do comércio, da renda proveniente dele, são os impostos. Sou categórico em dizer que é preciso pagá-los. Não porque eu seja um idiota tão certo, mas porque não gosto de criar problemas a partir do nada.
))) Sim, você pode se sentir como um completo idiota por pagar impostos sobre um lucro de 3 rublo e depois drenar um milhão. Eu entendo. Mas, amigos... Acredite, há muitas razões (e oportunidades!) para se sentir como um completo idiota sem ele. E este não é o pior)).
 
rid >>:

Если я правильно понял, то клиент выставил отложку оч. крупного размера. Однако, сервер мт4 "подхимичил" и отложка не сработала! Клиент потерял крупную прибыль.

Представители ДЦ ссылаются на специфику платформы МТ4 и заявляют что РЕГЛАМЕНТ вовсе не гарантирует, что даже корректно выставленная клиентом в мт4 отложка (лим. или стоп. ордер) обязательно должна сработать! Хотелось бы услышать мнения всех, кому это интересно. И, конечно, мнения разработчиков тоже.

Tudo isso é explicado na discussão. O cliente fez uma encomenda pendente de 240-lotes de notícias com um curto prazo de validade. Levou muito tempo para a ordem ser acionada, o que não é surpreendente dado o tamanho do lote e a alta atividade do mercado (muitas ordens acionadas simultaneamente). No que diz respeito à ordem, ela já havia passado o tempo de expiração e não foi executada.

O cliente foi oferecido para negociar no mercado real, mas ele o tentou e não gostou. Ele gosta de execução instantânea, ordens garantidas e paradas. Não funciona assim no mercado real. Nada é garantido lá. O preenchimento parcial é uma besta assustadora. A execução do pedido pode levar horas em um mercado de baixa liquidez! A ordem pode não ser totalmente preenchida se, por exemplo, houvesse um mercado ativo e alguém oferecesse um preço melhor, ou seja, o mercado passasse por sua ordem e ficasse sem você. Se você quer negociar como um adulto de verdade, e 240 lotes é um mercado muito maduro, você deve estar pronto para enfrentar um mercado adulto, e não uma caixa de areia.

O cliente está errado neste caso, o CD está certo, o que certamente o confirmará, e qualquer um que tenha negociado em bolsas reais concordará com ele.

 
Pergunto-me se esta volatilidade terá muito impacto na relutância em investir em pams
Razão: