Cursos absolutos - página 92

 
Figar0:

Hi. É claro sobre o relato do escritor... Acontece que ele também está contando seus "sucessos" no balanço patrimonial.

É real.
 
grell:
Portanto, é real.
Não me assuste) Reais, demo, rublos, centavos, mãos, EAs, qual é a diferença? - A medida da equidade.
 
grell:

Saudações. Terminado com o indicador de índice de potência. E notou uma correlação interessante. Em qualquer trecho, em qualquer TF e em qualquer período, as 3 moedas USD NZD e GBP têm a mesma força, sempre. Mas diferentes uns dos outros. Verifiquei o código, não há erro, porque todos os cálculos são feitos em loop, e o indicador simplesmente não pode pular os cálculos de alguns índices. De qualquer forma, aqui está ele.


Desculpe, o sanduíche é salsicha para baixo, forças índice:)
 
grell:
têm o mesmo poder, sempre. Mas diferentes uns dos outros.
E não pense que estou me metendo com as palavras.
 
Figar0:
E não pense que estou me metendo com as palavras.

Você pode vê-lo no gráfico. 3 linhas horizontais, você tem a idéia.
 
grell:

Você pode vê-lo no gráfico. É como 3 linhas horizontais, você sabe.
Entendo, mas acho que há algo errado com seus cálculos... Não pode ser - em princípio.
 
Figar0:
Entendo, mas acho que há algo errado com seus cálculos... Isso não pode estar certo - em princípio.

Com base nos números tampão, GBP-4, NZD-6, USD-7. Como ele errou ou calculou de forma tão apressada?
 
grell:

Com base nos números tampão, GBP-4, NZD-6, USD-7. Como ele falhou ou não contou tão apressadamente?
Quem sabe o que você fez lá?) Mostre-me os cálculos. Acho que não há nada de secreto aí.
 
Figar0:
Quem sabe o que você fez lá?) Mostre-me os cálculos. Acho que não há nada de secreto aí.

Enviei-o a você em uma mensagem particular. Não a afixarei em base de código.
 
100% o peru é um bandido, não vale nem a pena discutir.
Razão: