Cursos absolutos - página 98

 
Peter_Zabriski:

Estou olhando para você e não entendo: o hospício foi banido? Parece que está uma bagunça...

Eh! Há uma teoria da informação. Shannon. Ha! Havia aqui um idiota que delirava com o fato de que um conselheiro que bateu com uma perda e depois reverteu é lucrativo. Idiota. Não me importa se ele é Pitágoras. Qual é o objetivo?

Mas tudo bem. Há aqueles que são mais sofisticados em estupidez. Estou falando de você, caso não o tenha conseguido.


E então o tenente Rzhevsky apareceu e fez uma bagunça de tudo, como sempre. Eu estou em terapia. Eu não fui para o meu quarto.
 
grell:

E então o tenente Rzhevsky entrou e fez uma confusão de tudo, como sempre. Estou indo para um tratamento. Não no meu quarto.

(humildemente) Eu não tenho que enviá-lo, tenho? Sério?

E depois o órgão, a laje dos cascos, sim! Sou quase um santo!

Não. Vá para o inferno, seu lunático. // Eu me sinto tão bem!!!

 
Peter_Zabriski:

(humildemente) Eu não tenho que enviá-lo, tenho? (rindo): Realmente?

E há um órgão, uma laje de cascos, sim! Sou quase um santo!

Não. Vá se foder, seu lunático.


É de lá que você é. Você deve pelo menos mudar seu apelido de volta. Cheira tão mal. Você é uma fênix.
 
grell:

Vejo que você mesmo é de lá. Você deve pelo menos mudar seu apelido de volta. Cheira tão mal. Você é uma fênix.
Que idiota. Por que ficar ofendido? Tivemos uma boa conversa...
 
Se você tivesse alguma idéia do que quero dizer... Não, não o fizemos.
 
grell:
Se você tivesse alguma idéia do que quero dizer... Não, não o fizemos.

Uh-oh!
(largo como um sorriso de Shrovetide) Então você é bem-vindo! Caso você tenha algum cérebro.
 
Por favor, leve uma mensagem particular. Se você tem algo relevante a dizer.
 
Existe um tal personagem - um tolo. Não!!! Não é um idiota clínico ou um retardado.
É um tipo psicótico.

E suplico-lhe, não cometa meu erro! Não se envolva em discussões com ele!
 
Veja em seu perfil pessoal.
 

Vou tentar... um pouco construtivo... try.... um pouco... Eu não acredito... mas eu vou tentar....

Como você calcula corretamente o valor de um índice? Por exemplo, o mais simples, o índice do dólar? Uma fórmula?

Não gosto da fórmula jamaicana, por exemplo, não a utilizada pelo meu queridoXrourg, não aqueles derivados, que algumas corretoras mostram e até negociam com...

Dê sua opinião.

Razão: