Cursos absolutos - página 109

 
Олег avtomat:

Isso mesmo, é necessário fazer uma verificação traseira.

Mas eu investiguei as características estatísticas de instrumentos individuais, eles acabam sendo mais ou menos como pares.

Mas o algoritmo de tomada de decisão para os pares de negociação baseado em moedas individuais, já está em uso há um ano e dá resultados bastante bons. Infelizmente somente no comércio manual. Ainda não cheguei a integrá-lo em um robô.

 
Evgeniy Chumakov:


Não pode = impossível? Posso separar pares e obter valores monetários pelo último preço. Depois, executar o algoritmo através da história e obter uma dinâmica.

Estamos falando de coisas diferentes.

Eu não conheço seu algoritmo de separação, então eu realmente não entendo do que você está falando.

 
Олег avtomat:

Estamos falando de coisas diferentes.

Eu não conheço seu algoritmo de separação, então eu realmente não sei do que você está falando agora.


Você usa uma janela deslizante (período) para obter moedas. Os coeficientes são todos os tipos de coisas?
 
Maxim Romanov:

Mas investiguei as características estatísticas dos instrumentos individuais, eles saem mais ou menos como pares.

Mas o algoritmo de tomada de decisão para os pares de negociação baseado em moedas individuais, já está em uso há um ano e dá resultados bastante bons. Infelizmente somente no comércio manual. Eu ainda não o integrei em um robô.

Isto é o principal.

 
Evgeniy Chumakov:


Você usa uma janela deslizante (período) para obter moedas. Os coeficientes são todos os tipos de coisas?

Bem, na verdade não :) E há coeficientes, mas não muitos.

 
Олег avtomat:

Bem, na verdade não :) E há coeficientes, mas não muitos.


E eu pego os últimos valores iClose de 7 pares e separo em uma cesta de moedas. Bem, eu posso correr desta maneira em cada barra e ter um histórico de mudanças de moeda.

 
Evgeniy Chumakov:


E eu pego os últimos valores iClose de 7 pares e os separo em uma cesta de moedas. Bem, eu posso executar isto em cada barra e tenho um histórico de mudanças de moeda.

Bem, você pode, acho eu. Você sabe o que fazer com eles e como fazer isso.

Novamente:Eu não conheço seu algoritmo de separação, então eu realmente não sei do que você está falando agora.

 
Алексей Енин:

...

Aqui estão as últimas taxas de câmbio de ontem.

TAXAS DE CÂMBIO ABSOLUTAS PARA 15.07.2020

Dólar australiano [AUD] = 12,8981 (0,50%)
Dólar canadense [CAD] = 13,5755 (-0,12%)
...

Tente calcular a taxaAUD/CAD: 12,8981/13,5755=0,9501

O preço total obtido é de0,9501, a taxa de câmbio foi de ~0,9465.

No final, fica claro que oAUD/CADé subvalorizado no Forex, ou melhor, o AUD é subvalorizado , ou o CAD é sobrevalorizado.

Isto levanta a questão: Qual é a taxa de câmbio absoluta, quem e como calculá-la. Se o cálculo estiver correto, por que o par de moedas está subvalorizado e muitas outras perguntas importantes.

 
Vitaly Muzichenko:

Vamos tentar calcular a taxaAUD/CAD: 12,8981/13,5755=0,9501

No total conseguimos o preçode 0,9501, no Forex a taxa de câmbio foi de ~0,9465.

No final, fica claro que oAUD/CADé subvalorizado no Forex, ou melhor, o AUD é subvalorizado , ou o CAD é sobrevalorizado.

Isto levanta a questão: Qual é a taxa de câmbio absoluta, quem e como calculá-la. Se o cálculo estiver correto, por que o par está subvalorizado em moeda estrangeira e muitas outras perguntas importantes.

hmm, interessante.

onde está o posto que foi respondido?

 
Renat Akhtyamov:

Hmm, interessante.

onde está o posto que foi respondido?

O correio foi apagado alguns minutos após minha resposta. Aparentemente o cartaz pensou ter tornado o graal publicamente disponível e decidiu apagá-lo ))))

Razão: