Cursos absolutos - página 102

 
Dr.F.:

grell, você pode definir seu conceito de "POWER OF VALUE"?



Eu ainda não descobri em que papagaios contar:) Informá-lo-ei quando eu descobrir.
 
grell:

Ananismo aritmético.


Sim, tanto faz, desde que você venha... e pensar.

Aqui, por exemplo, há SILÊNCIO... :-)

 
Roman.:


Sim, tanto faz, desde que tenha acabado... e pensar.

Aqui, por exemplo, há SILÊNCIO... :-)


O ananismo é uma atividade estritamente pessoal e privada:))))))))))))) É um estado de espírito codependente onde o orgasmo não é do resultado, mas quando seus braços estão cansados:))))))
 
grell:

O ananismo é uma atividade puramente pessoal e privada :))))))))))))) É o tipo de estado de codificação em que o orgasmo não é do resultado, mas quando seus braços estão cansados :))))))


:-)

Lindo! :-)

+ quando está derramando e derramando... (Estou falando do fundo da conta) :-)

É provavelmente quando - COMPLETO "ananismo", mas não apenas "quando seus braços estão cansados". :-)

 
Dr.F.:
Um retrabalho engraçado do meu algoritmo que fiz... nenhuma idéia física por trás, apenas truques aritméticos das orelhas. Problema: EURUSD, GBPUSD não nos dá uma idéia da correlação entre EUR e GBP. Pois se calcularmos a correlação para EURJPY e GBPJPY no mesmo intervalo, obteremos outro número, para EURCHF e GBPCHF - o terceiro e assim por diante. Tudo depende da moeda de cotação que está misturada. Vamos definir o problema desta forma: precisamos representar alguma dependência de um novo valor - papagaio - em relação ao dólar (ou algo mais, tudo é recalculado de qualquer forma), de modo que euro/popup e libra/popup, ou seja, se usarmos papagaio como moeda cotada, se correlacionem com o coeficiente = 1. Implementado com facilidade e simplicidade... Estou pensando qual é o objetivo disto :-)

Escolha três pares de moedas, com três moedas e prazo, vou mostrar seus papagaios:)
 

Todas essas taxas "absolutas" são o caminho para lugar nenhum. É possível identificar aproximadamente o quanto cada moeda contribui para o movimento de um par, mas...

Logo no início desta linha, o autor fez uma hipótese importante - se o movimento de um par é causado pela dinâmica de ambas as moedas, então é mais provável que este movimento continue. Em sua opinião, era uma suposição natural que não exigia cálculo.

De fato, não existe tal coisa - não há inclinação de probabilidade. Portanto, não vale a pena ter taxas "absolutas". Eles não oferecem uma vantagem comercial como todos os índices de moedas.

 
Demi:

Todas essas taxas "absolutas" são o caminho para lugar nenhum. É possível identificar aproximadamente o quanto cada moeda contribui para o movimento de um par, mas...

Logo no início desta linha, o autor fez uma hipótese importante - se o movimento de um par é causado pela dinâmica de ambas as moedas, então é mais provável que este movimento continue. Em sua opinião, era uma suposição natural que não exigia cálculo.

De fato, não existe tal coisa - não há inclinação de probabilidade. Portanto, não vale a pena ter taxas "absolutas". Eles não oferecem uma vantagem comercial como todos os índices de moedas.


A primeira linha está no ponto. Sem "mas".
 
Dr.F.: ... já sem uma idéia física em sua essência, apenas truques aritméticos dos ouvidos. EURUSD, GBPUSD não nos dão uma idéia da correlação entre EUR e GBP. Pois se calcularmos a correlação para EURJPY e GBPJPY no mesmo intervalo, obteremos outro número, para EURCHF e GBPCHF - o terceiro e assim por diante. Tudo depende da moeda de cotação que está misturada. Vamos definir o problema desta forma: precisamos representar alguma dependência de um novo valor - papagaio - em relação ao dólar (ou algo mais, tudo é recalculado de qualquer forma), de modo que euro/popup e libra/popup, ou seja, se usarmos papagaio como moeda cotada, se correlacionem com o coeficiente = 1. Implementado com facilidade e simplicidade... Eis o que interessa :-)
Daqui
hrenfx: ... A reciclagem encontra a relação no conjunto FI. Portanto, pode facilmente encontrar "majors" no conjunto original de IFs. Além disso, o método Recycle é exatamente até o par (USD ou JPY), ao contrário dos métodos de correlação.
ao Dr.F. Você já olhou para ele?
 
grell:

O ananismo é uma atividade estritamente pessoal e privada:))))))))))))) É o tipo de estado de codificação em que o orgasmo não é do resultado, mas quando seus braços estão cansados:))))))

Onanismo está certo. Em nome do pastor Onan, que usou o coito interrompido para contracepção (primeiro caso descrito).
 
tara:

Onanismo está certo. Em nome do pastor Onan....

Só se pode invejar tal mestria no assunto)

Demi:

Eles não dão uma vantagem comercial como todos os índices de moedas.

Eu não sei sobre "absolutos", mas para o resto espero refutá-lo em breve.... E em geral essas afirmações são ridículas: TA não funciona, a terra é plana, os índices são vagabundos.... Eles só significam que alguém: não podia, não entendia, não queria, não se interessava, não tinha sucesso, encontrou outra coisa.... Eu não poderia - ninguém pode? É ingênuo, talvez eu também não seja capaz de fazê-lo, não sou muito trabalhador, muito preguiçoso, sobrecarregado e basicamente desmotivado. Mas não vou alegar que os índices não funcionam depois disso.

Dr.F.: ...

Doutor, o que está faltando? Devemos mostrar algo digno a esses céticos?)
Razão: