Cursos absolutos - página 75

 
Heroix:


O que há para se gabar... Tenho dito repetidamente e continuarei a dizer que esta (e semelhante) abordagem de negociação de pares não dá mais entradas de qualidade do que a estúpida negociação de MACD. Comprovado pessoalmente na MT5.

Autor, por favor, pare de pensar a merda de si mesmo e dos outros.



e que melhor abordagem para negociação de pares do que o mcd?) talvez ele tenha desenvolvido o tópico não na direção da negociação de pares, mas na direção da construção de índices, não limitados a triângulos como antes.
 
Joperniiteatr:


qual é a melhor abordagem de negociação em pares do que a mcdee)?

Posso lhe dizer que existe uma análise mais avançada, a saber, o tipo Reciclaim. Mas ela tem suas próprias dificuldades, após o cálculo do horizonte... como em todos os outros lugares em geral. É melhor? Sinceramente, não sei.

Eu mesmo tentei "chegar ao céu", mas falhei. Há algum tempo eu levantei o tema das divergências, tentei até mesmo deduzir sua topologia, mas não encontrei apoio entre o público, tanto local quanto estrangeiro.

Por enquanto, eu abandonei este caminho por falta de vantagem óbvia sobre o "clássico", porque há prioridades mais urgentes.

 
Heroix:

Posso lhe dizer que existe uma análise mais avançada, a saber, o tipo Reciclaim. Mas ela tem suas próprias dificuldades, após o cálculo do horizonte... como em todos os outros lugares em geral. É melhor? Sinceramente, não sei.

Eu mesmo tentei "chegar ao céu", mas falhei. Há algum tempo eu levantei o tema das divergências, tentei até mesmo deduzir sua topologia, mas não encontrei apoio entre o público, tanto local quanto estrangeiro.

Por enquanto, abandonei esta direção devido à falta de vantagem óbvia sobre o "clássico", porque há mais prioridades.



Sim, eu parei ao mesmo tempo...
 
Joperniiteatr:


Se não é segredo (vejo que você está acompanhando), quando veio o "menos"? Tenho todo tipo de suspeitas). Assim que comecei a levantar algumas questões aqui, o autor imediatamente, se não imediatamente, começou a apressar as imagens e nos convencer da inconsistência de seus cálculos), embora anteriormente de cima para cima para cuspir na credibilidade e conhecimento de outros forúmistas.

Hehe. Para mim, foi exatamente o oposto. Eu estava escrevendo meus pensamentos para mim mesmo, em particular sobre o fato de que não existem cursos absolutos. E, de repente, notei que você estava escrevendo alguma besteira. Então eu perguntei qual era a equação e por quê.
 
Joperniiteatr:
É por isso que a busca do autor por uma solução dependia da precisão decimal

Você poderia explicar com mais detalhes por que - portanto?
 
Joperniiteatr:


... Assim que comecei a levantar algumas questões aqui, o autor imediatamente, se não instantaneamente, começou a lançar fotos e a nos convencer da inconsistência de seus cálculos...

Obviamente me escapou algo. Você teria a gentileza de declarar explicitamente as "questões" que você "levantou"?
 
Figar0:

Vou atualizar os "detalhes" do comércio de demonstração, pois mal consegui encontrá-los.

Até agora não muito - menos 13%....

É muito cedo para nos alegrarmos após alguns dias de negociação, mas podemos começar a nos preparar para isso.


Mudei minha senha de investidor de Dr.F. para DrForex

Não por malícia, mas porque registrei minha conta na Onyx e ele não gosta dos pontos em minha senha.Ainda não consegui fazer uma barra de usuário... Terei um em breve.

 
Joperniiteatr:


Se não é segredo (vejo que você está acompanhando), quando veio o "menos"? Tenho todo tipo de suspeitas). Assim que comecei a levantar algumas questões aqui, o autor imediatamente, se não instantaneamente, começou a lançar fotos e a nos convencer da inconsistência de seus cálculos), embora anteriormente a partir de cima cuspir sobre a credibilidade e o conhecimento de outros forúmistas.
Para ser honesto, eu não vejo nenhum par sendo negociado lá. Lá tudo é mais simples. Barato para comprar, caro para vender. Claro que tem uma boa razão, mas não há como determinar o barato e caro, mesmo usando matemática e heromania "superiores". Períodos em que funciona, há períodos em que funciona exatamente o oposto. O máximo que alcancei com esta abordagem foi negociar a zero ou perto de zero. Embora tenha havido alguns trechos muito decentes de comércio.
 
A propósito. Já usei este truque uma vez na conta mostrada aqui. Mas eu não tive tempo de dizê-lo explicitamente. Na presença de um sinal na mesma direção onde já existe um comércio aberto em seu estado de algum lucro, digamos, 20 pips, algumas vezes eu irei redefinir TP=SL. Eles permanecerão iguais a 50 (por exemplo) pips modulo, mas serão localizados em novos níveis. Não mais em relação a zero, mas em relação ao plus acumulado. Em um comércio separado este truque influencia seu resultado, mas estatisticamente é o mesmo que se eu abrisse outros negócios com TP=SL. Portanto, é apenas um truque conveniente, que não quebra a simetria do sistema comercial.
 
Figar0:
Sinceramente, não vejo nenhum par sendo negociado lá.
Devemos primeiro chegar a um acordo sobre os termos. Para que aqueles que discutem o assunto tenham o mesmo entendimento do que é "negociação de pares".
Razão: