Perguntas de Iniciantes MQL4 MT4 MetaTrader 4 - página 239

 
qual é a diferença entre margem e margem livre em mt4 ?
 

Bom dia. Você pode me dizer, existem dois osciladores lineares (níveis de ambos 0-100), como fazer mql4 para que o indicador escrito sinalize quando as duas linhas estiverem próximas uma da outra, dentro de, digamos, 5 pontos, ou seja, a diferença entre as linhas não era maior que 5.

Eis o que escrevi até agora (em resumo)

se iStochastic() - iRsi() == <5 && iStochastic() - iRsi() == >0 (>0 é no caso de o RSI ser superior ao estocástico, por exemplo, se retirarmos o valor estocástico de digamos 70 e rsi 80 obtemos -10 e então o resultado será sempre inferior a 5) --- "código" para o caso quando rsi é inferior ao estocástico, e assim por diante...

|| iRsi() - iStochastic() == <5 && iRsi() -iStochastic()==>0 ---- a mesma coisa mas vice-versa se rsi for superior

Então < ou > depois de === é esperado um operando, o que deve ser escrito aqui para evitar erros, ou simplesmente como escrevê-lo corretamente?

 
Sereban5050:

Bom dia. Você pode me dizer, existem dois osciladores lineares (níveis de ambos 0-100), como fazer mql4 para que o indicador escrito sinalize quando as duas linhas estiverem próximas uma da outra, dentro de, digamos, 5 pontos, ou seja, a diferença entre as linhas não era maior que 5.

Eis o que escrevi até agora (em resumo)

se iStochastic() - iRsi() == <5 && iStochastic() - iRsi() == >0 (>0 é no caso de o RSI ser superior ao estocástico, por exemplo, se retirarmos o valor estocástico de digamos 70 e rsi 80 obtemos -10 e então o resultado será sempre inferior a 5) --- "código" para o caso quando rsi é inferior ao estocástico, e assim por diante...

|| iRsi() - iStochastic() == <5 && iRsi() -iStochastic()==>0 ---- a mesma coisa mas vice-versa se rsi for superior

Então < ou > depois == é esperado um operando - o que devo escrever aqui para evitar erros, ou simplesmente como devo escrevê-lo corretamente?

if (MathAbs(PSI - Stoch) <= 5*_Ponto)

{

//---

}

MathAbs() - esta função retorna um número absoluto, sem o sinal de menos, se houver um

<= - menor ou igual

5*_Ponto - cinco pontos no instrumento atual, pode ser 0,00005 ou 0,005 se for JPYUSD

 
Yuriy Lyachshenko:


Obrigado

 
Boa noite, é possível instalar o terminal MT4 com o mesmo login em computadores diferentes?
 
MaratGum:
Boa noite, é possível instalar o terminal MT4 com o mesmo login em computadores diferentes?
Sim, você pode
 
Ajude-me a recuperar minha senha MT4. Eu sei o nome de usuário, mas perdi a senha. Minha conta é uma conta de treinamento. Eu comprei um indicador para este login. Preciso instalar o MT4 em outro computador. Não pode instalar sem senha...
 
MaratGum:
Ajude-me a recuperar minha senha MT4. Eu sei o nome de usuário, mas perdi a senha. Minha conta é uma conta de treinamento. Eu comprei o indicador para este login. Preciso instalar o MT4 em outro computador. Não pode instalar sem senha...


Veja na aba postal do terminal.

 
COMO VOCÊ MUDA A ALAVANCAGEM DAS ORDENS ABERTAS EM MT4 ?
 
Estes são os tipos de perguntas que você precisa fazer a um corretor. Provavelmente, só depois do fechamento.
Razão: