Cursos absolutos - página 82

 
Dr.F.:


Mudei minha senha de investidor de Dr.F. para DrForex

Não por malícia, mas porque registrei uma conta na Onyx e ele não gosta dos pontos na senha.Ainda não consegui fazer uma barra de usuário... Terei um em breve.


Apenas um lembrete.
 
Dr.F.:

Apenas um lembrete.

Não há nada para ver. O comércio não está totalmente formalizado. É manuseado pelas mãos, é feito do zero, alguns sinais são claramente perdidos. Já está claro que não há ali o cheiro do"graal". Você pode estudar seu humor, sua rotina diária, a capacidade de trocar de mãos com um olho em algo semelhante aos índices? Bem, talvez alguém também esteja interessado nisso...

Codificá-lo, verificá-lo em cinco minutos e não mexer com a cabeça das pessoas.

 
Figar0:

Não há nada para ver. O comércio não está totalmente formalizado. É manuseado pelas mãos, é feito do zero, alguns sinais são claramente perdidos. Já está claro que não há ali o cheiro do "graal". Você pode estudar seu humor, sua rotina diária, a capacidade de trocar de mãos com um olho em algo semelhante aos índices? Bem, talvez alguém também esteja interessado nisso...

Codificá-lo, verificá-lo em cinco minutos e não mexer com a cabeça das pessoas.

É difícil argumentar...
 
O meu parece estar saindo dos "minus".
 
grell:
O meu parece estar saindo dos "minus".

Quantas pessoas já acreditaram que a minha não virá à tona? :-)))
 

Na verdade, a julgar pelo tom eufórico de seus cargos iniciais, ele não deveria ter mergulhado

 
Dr.F.:

Quantas pessoas já acreditaram que o meu não vai subir? :-)))
Bem... tem havido esta apreensão ))
 

Vou postar aqui um arquivo que eu acho extremamente útil. Um trecho de um livro.

Arquivos anexados:
 
Dima.A.:
Bem... tem havido esta apreensão ))


Bem, isso não é uma boa idéia. Talvez eu tenha feito de propósito. Para ver como o público reage.
 
IronBird:

Na verdade, a julgar pelo tom eufórico de seus cargos iniciais, ele não deveria ter mergulhado


Bem, você pode mergulhar a 20% para fins de pesquisa.
Razão: