Desejos para MQL5 - página 87

 

Eu mesmo aprendi programação C prática com Herbert Schildt no final dos anos oitenta. Depois li mais alguns de seus livros. Com o passar dos anos, posso dizer que Schildt é um bom escritor. Mas um mau programador.

 

O Indicador que escrevi recentemente tinha o seguinte:

extern string MAs_Mode = "MODE_SMA";


E foi compilado com segurança e até parecia funcionar.

Hoje eu precisava copiar o MT para outro computador, e foi aí que ele apareceu - o arquivo de registro de um dia ontem excedeu 1GB!

(e há o mesmo erro).

.

Favor especificar o tipo de dados para MODE_s na documentação - é uma int, não uma string !?

Por que o compilador perdeu algo como isto? E, se foi, então, que "objeções" podem existir?

.

Se o MT for instalado no mesmo drive lógico com WinXP e por causa de tal erro não haverá mais espaço livre,

Todo o disco rígido pode falhar em poucos dias.

<<<==== Talvez você não deva reproduzir cegamente o erro no arquivo de log e melhor adicionar Alerta forçado no topo do MT -

Ao menos as pessoas saberão que há um problema.

 
chief2000 >> :

O Indicador que escrevi recentemente teve o seguinte conteúdo:

E foi compilado com segurança e parecia funcionar.

Sem comentários...

 

Eu quero um "Visual Human Strategy Tester" (definir manualmente as ordens e visualizar o resultado)


Embora eu mesmo já o tenha escrito na MQL4, mas ainda é complicado. ... enfadonho...

Posso publicá-lo como exemplo na esperança de que os desenvolvedores o façam no MT5.

 

Eu não sei se alguém já escreveu sobre isto: eu gostaria de um testador de estratégia de carrapato, e as informações sobre o carrapato no arquivo são acompanhadas de informações sobre a divulgação.

Assim, a realidade dos resultados do testador será muito maior, devido à realidade da propagação. Agora você testa durante o dia - um resultado, e quando você começa à noite com

uma propagação diferente à noite - completamente diferente.

 

Objetos gráficos.

Eu gostaria que ObjetosCriar e ObjetosDeleteAll (onde há uma referência ao número da janela) pudesse trabalhar com sua subjanela por padrão. Isto é, se tal comando for executado a partir do indicador, o objeto é criado/apagado por padrão na subjanela deste indicador, se não especificado de outra forma.

Por exemplo, se exibimos várias cópias de um indicador com o mesmo ShortName, temos que tomar medidas especiais para que ele funcione corretamente.

O problema, é claro, pode ser resolvido pelo 'método de detecção de número de subjanela', mas por que isso é incômodo?

 
Svinozavr >> :

Objetos gráficos.

Eu gostaria que ObjectsDeleteAll e ObjectsCreate (onde há uma referência ao número da janela) pudessem trabalhar com sua subjanela por padrão.

Implementado.

 
Rosh >> :

Implementado.

Obrigado.

Outra pergunta. Será possível determinar antes que as barras perdidas sejam baixadas que haverá download?

Afinal de contas, agora é assim (houve uma pausa na conexão, pausa de fim de semana, etc.)

Por exemplo, agora (houve uma interrupção de conexão, intervalo de fim de semana, etc.).

Portanto, tenho que tomar medidas especiais para ignorar os carrapatos depois de retomar o link para retomar.

 
Rosh писал(а) >>

Implementado.

Vale mencionar, entretanto, que indicadores personalizados podem realizar tarefas puramente computacionais e não têm acesso a nenhuma janela ou objetos gráficos.

 
stringo >> :

Vale mencionar, entretanto, que indicadores personalizados podem realizar tarefas puramente computacionais e não têm acesso a nenhuma janela ou objetos gráficos.

Eles podem. >> Claramente eles podem. Só não vejo o que isso tem a ver com minha pergunta sobre a linha do tempo e a resposta a ela.

Razão: