Cursos absolutos - página 83

 
Texto interessante encontrado http://forum-profit.ru/showthread.php?t=16955
 

Houve uma pausa... sugerir um tópico que gerará muita emoção e discussão?

Todos tentaram implementar a transformação discreta de Fourier (pelo algoritmo Cooley-Tukey da Transformada Rápida de Fourier) em nossos índices e Expert Advisors. Ao fazer isso, a tendência (SMA, se você quiser) distorce os dados espectrais. Dica: a fim de encontrar um espectro "mais correto", não devemos analisar a série temporal em si, mas sua derivada. Para componentes harmônicos serão preservados durante a diferenciação enquanto os componentes de tendência se tornarão constantes que podem ser facilmente descartados.

P.S. A partir da análise das diferenças entre os "espectros" da série propriamente dita e seus derivados, é possível tirar conclusões sobre movimentos que não são "espectrais" (harmônicos) na natureza. Aqui, colegas, está a separação de uma tendência de um plano - o elemento chave do Graal.

 
Dr.F.:

Houve uma pausa... sugerir um tópico que gerará muita emoção e discussão?

Todos tentaram implementar a transformação de Fourier discreta (pelo algoritmo Cooley-Tukey da rápida transformação de Fourier) em nossos índices e Expert Advisors. Ao fazer isso, a tendência (SMA, se você quiser) distorce os dados espectrais. Dica: a fim de encontrar um espectro "mais correto", não devemos analisar a série temporal em si, mas sua derivada. Para componentes harmônicos serão preservados durante a diferenciação enquanto os componentes de tendência se tornarão constantes que podem ser facilmente descartados.

P.S. A partir da análise das diferenças entre os "espectros" da série propriamente dita e seus derivados, pode-se tirar conclusões sobre movimentos que não são "espectros" (harmônicos) na natureza. Aqui, colegas, está a separação de uma tendência de um plano - o elemento chave do Graal.


Tomar a derivada é equivalente a multiplicar por jw (ou seja, freqüência) no domínio da freqüência. Isto significa que todos os componentes de baixa freqüência serão suprimidos, enquanto os componentes de alta freqüência, onde todo o ruído é encontrado, serão amplificados muitas vezes. Simplesmente não haverá mais nada para analisar (pelo menos muito menos útil).
 
alsu:

Tomar a derivada é equivalente a multiplicar por jw (ou seja, pela freqüência) no domínio da freqüência. Isto significa que todos os componentes de baixa freqüência serão suprimidos, enquanto os componentes de alta freqüência, onde todo o ruído também é encontrado, serão amplificados muitas vezes. Simplesmente não haverá mais nada para analisar (pelo menos muito menos útil).

Bem, então faça "normalização", divida o espectro encontrado por uma linha reta - aumentando linearmente a freqüência. de alguma forma. não? Em geral, eu acho que você simplesmente não o fez na prática. Tenho até certeza disso.
 

Foi detectado um comportamento estranho da EA. A função fechar ordem ou fecha a ordem selecionada ou retorna um código de erro. Vejo em meus alertas: "Pedido USDCAD não fechado, erro 0". Meus métodos da Gestapo me decepcionaram, eu lhes dou o código.

int close(string sy)
  {
  while(exist(sy)!=0)
    {
    double ask=NormalizeDouble(MarketInfo(sy,MODE_ASK),MarketInfo(sy,MODE_DIGITS));
    double bid=NormalizeDouble(MarketInfo(sy,MODE_BID),MarketInfo(sy,MODE_DIGITS));
    for(int i=0;i<OrdersTotal();i++)
      {
      OrderSelect(i,SELECT_BY_POS);
      if(OrderSymbol()==sy)
        {
        RefreshRates();
        if(OrderType()==OP_BUY)bool res=OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),bid,20,Yellow);
        if(OrderType()==OP_SELL)res=OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),ask,20,Yellow);
        }
      }
    Sleep(3000);
    if(res)Alert("Ордер ",sy," успешно закрыт по смене сигнала");
    if(!res){int err=GetLastError();Alert("Ордер ",sy," не закрыт, ошибка ",err);}
    }  
  return(0);
  }

Isto nunca tinha acontecido antes. Mas agora a EA está presa na função de fechamento.

 

Aqui está você, caro Alsu, dando-se ao trabalho, por assim dizer...

O efeito que você mencionou não foi detectado.

P.S. Veja o mesmo pequeno pio em algum lugar em torno do 40º "componente espectral"? Aqui é verdade. Salvo quando diferenciado. E que os grandes componentes de baixa freqüência do modulo à esquerda são do maligno. Isso não é verdade. Pois, em diferenciação, desapareceu. Mas, ao mesmo tempo, distorceu e redeterminou seus componentes de alta freqüência. Estou entendendo o ponto?

 
grell:

Foi detectado um comportamento estranho da EA. A função fechar ordem ou fecha a ordem selecionada ou retorna um código de erro. Vejo em meus alertas: "Pedido USDCAD não fechado, erro 0". Meus métodos da Gestapo me decepcionaram, eu lhes dou o código.

Isto nunca tinha acontecido antes. Mas agora a EA está presa na função de fechamento.

Você tem que fazer o oposto no loop, desde a última ordem até a primeira

for(int i=OrdersTotal-1;i>=0();i--)
 
Dr.F.:

Bem, então faça "normalização", divida o espectro encontrado por uma linha reta - aumentando linearmente a freqüência.

Você quer dizer reintegrar de trás para frente? Muito inteligente.

Não? Na verdade, eu acho que você simplesmente não o fez na prática. Tenho até certeza disso.

Você está brilhando de novo com confiança, como no início deste fio, não está?
 
alsu:

Você quer dizer reintegrar? Muito inteligente.

Brilhando de novo com confiança, como no início do fio, eh?


Por que eu não deveria brilhar? Eu ainda não perdi minha conta, haverá lucro :-) Que o espectro será normal é mostrado claramente para você.
 
Dima.A.:
você tem que fazer o oposto em um loop, desde a última ordem até a primeira

Prove-o!
Razão: