Cursos absolutos - página 85

 
Dr.F.:

Abriu uma dúzia de negócios.Recomendo que sejam repetidas. Pois decidi que é hora de voltar ao nível inicial do depoimento e subir a partir da próxima semana.


Isso é muito dinheiro para esse tipo de depósito...
 
Dima.A.:

Isso é muito para um depósito assim...

Está tudo bem. Eu, por outro lado, acrescentei mais alguns ofícios. Porque o par aberto contra o iene desceu para quase SL. Mas o iene está destinado a enfraquecer. Eu sei o que estou fazendo. O objetivo é restaurar o depósito inicial antes do final dos negócios, assim mesmo, eu diria até demonstrativamente, caso alguém estivesse feliz por estar -20% :-)
 
Eu tenho um mm mais conservador. 0,01 lote para cada 1000 c.u. de depósito, e isto se aplica aos sistemas ensaiados...
 
Dima.A.:
Eu tenho um mm mais conservador. 0,01 lote para cada 1000 c.u. de depósito, e isto se aplica aos sistemas ensaiados...

Eu, por outro lado, tenho TP=SL=50 pips. Do que eu deveria ter medo? Às vezes posso estar contra o princípio, diminuí SL em 5 pips por GBPJPY e EURJPY apenas para alcançar SL. No entanto, eu abri tais negócios adicionalmente, se você prestasse atenção. Pois eu tenho confiança.
 
Dr.F.:
<br / translate="no">Eu tenho TP=SL=50 pips. Do que eu deveria ter medo? Às vezes posso diminuir um pouco, diminuí SL em 5 pips por GBPJPY e EURJPY agora mesmo, porque eles estão perto de SL. No entanto, eu abri tais negócios adicionalmente, se você prestasse atenção. Por isso, tenho confiança.
Sim, vi outras adicionais.
 
Abriu outro comércio. 13 melhor do que 12. :-) Entendo que os observadores devem ficar horrorizados. Mas ... veremos o resultado :-)
 
Dr.F.:
Abriu outro comércio. 13 melhor do que 12. :-) Entendo que os observadores devem ficar horrorizados. Mas ... Veja o resultado :-)
O desejo de reconquistar rapidamente leva freqüentemente a um dreno de depósito).
 
khorosh:
O desejo de reconquistar rapidamente leva frequentemente a um dreno no depósito).


Com iniciantes - sem dúvida. Para as pessoas que sabem o que estão fazendo - de jeito nenhum. "MM" é um conto de fadas para idiotas. MM sem entender a natureza do mercado é inútil. Só retarda o inevitável escoamento. E com um entendimento da natureza do mercado é simplesmente desnecessário na forma em que é vendido.
 
Dr.F.:

Para os iniciantes, sem dúvida. Para as pessoas que sabem o que estão fazendo - de jeito nenhum. "MM é um conto de fadas para idiotas. MM sem entender a natureza do mercado é inútil. Só retarda o inevitável escoamento. E se você entende a natureza do mercado, você não precisa dele, já que está sendo vendido.

15 posições é claramente demais... e em uma sexta-feira.
 
Dima.A.:

15 poses é claramente demais... e em uma sexta-feira.

Assustador? Se você o abrir acidentalmente ou incorretamente, sim. Na verdade, tudo ficará bem.
Razão: