Teoria do mercado - página 93

 
Yousufkhodja Sultonov:

Resultados:


Há algumas drawdowns decentes em lugares. Mas eu acho que se você aplicar alguns filtros adicionais, eles podem ser reduzidos.
 
Yousufkhodja Sultonov:

Resultados:


Então? Devemos bater palmas agora?)
Onde estão os dados no arquivo? +equi aos pontos...+ no arquivo...2010+2011...
 
Uma piada é uma coisa boa ;)
 
Yousufkhodja Sultonov:

Resultados:


o que há com o gráfico? 1,5 vezes o depósito em um ano? Foda-se! Que lote? Alavancagem? Depósito inicial?
 
Daniil Stolnikov:
O que há com o gráfico? 1,5 vezes o depósito em um ano? Foda-se! Que lote? Alavancagem? Depósito inicial?
Está em pips. Você mesmo pode escolher o depósito, o lote e outras ferramentas MM. Por exemplo, se eu fixar lucros e perdas diariamente, ganhamos 4440 pontos com drawdown máximo de 1000 pontos em 2011. Se eu fechar após o fim da tendência, ganho 13878 pontos com drawdown máximo de 8000 pontos.
 
Yousufkhodja Sultonov:

Resultados:

Um gráfico sóbrio que o faz pensar sobre a conveniência de ultrapassar suas posições, embora o resultado final seja 6 vezes melhor do que a correção diária, mas, os drawdowns também são decentes.

https://www.mql5.com/ru/forum/58256/page87

Que lhe foi mostrado anteriormente )))) (1 mês de diferença)...


Теория рынка
Теория рынка
  • www.mql5.com
Цопт - оптимальная цена, позволяющая получить максимальную прибыль;. - Страница 87 - Категория: общее обсуждение
 
Yousufkhodja Sultonov:
Isto está em pips. Depo, lote e outras ferramentas MM são escolhidas por você mesmo. Por exemplo, se eu fixar lucros e perdas diariamente, ganhamos 4440 pontos com um drawdown máximo de 1000 pontos, e se eu fechar o mercado ao final da tendência, ganho 13878 pontos com um drawdown máximo de 8000 pontos.
E onde estão os pontos acima mencionados? Vejo apenas 1,5.

E o senão é que a seleção do lote e a alavancagem não são de pouca importância! Mas a diferença é que a seleção do lote e a alavancagem é importante! 0,1 pode ser pequeno, você não se tornará um milionário em anos, enquanto 1 pode ser grande, e você se esgotará.
 
Vizard_:

https://www.mql5.com/ru/forum/58256/page87

Que lhe foi mostrado anteriormente )))) (1 mês de diferença)...


Corrigido um erro grosseiro, agora, a situação não é tão crítica quanto você pensa.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Corrigido um erro grosseiro, agora, a situação não é tão crítica quanto você pensa.
em testes...na mosca...nada é corrigido...é para isso que serve um teste...
 
kosta1211:
Não é claro até quando os ursos levarão o preço para uma correção. pode não ser uma correção, mas um passe para os touros.

Com 15-20 MSC tudo é normal:


Razão: