Cursos absolutos - página 89

 
:)
 
Aqui está outra idéia. Se tivermos oito moedas. Cada um faz um movimento. Construir um índice de força da moeda, deixe-me explicar. Cada moeda é representada em 7 pares. Podemos tentar calcular a correlação de grupo de todos os sete pares. E negociar apenas as 2 moedas mais fortes, ou as 2 mais fracas, ou sobre o derivativo de sua força, eu ainda não descobri. Publicarei o indicador em breve, tudo depende dos cálculos. Eu gostaria de me contentar com uma pequena quantia de dinheiro do cálculo "tudo engenhoso é simples".
 
grell:

A posição (incluindo a recíproca) e a direção dos índices. Mas o sistema não é reversível, esqueci de mencionar.
Portanto, que não seja um sistema de inversão de marcha. Você encontrou a posição e direção mútua dos índices nos quais você abre negócios, tente encontrar o mesmo para fechar negócios.
 
grell:
Aqui está outra idéia. Aqui está se temos 8 moedas. Cada um deles se move. Deixe-me construir um índice da força de cada moeda. Cada moeda é representada em 7 pares. Podemos tentar calcular a correlação de grupo de todos os sete pares. E negociar apenas as 2 moedas mais fortes, ou as 2 mais fracas, ou sobre o derivativo de sua força, eu ainda não descobri. Publicarei o indicador em breve, tudo depende dos cálculos. Eu gostaria de me contentar com uma pequena quantia de dinheiro do cálculo "tudo engenhoso é simples".

O sistema olímpico, imho, somente na ordem inversa. O número de combinações é de 28, mas é necessária uma divisão em grupos para acelerar o processo.

O ponto de partida habitual (o sorteio) deve ser um resultado, mas não aleatório, mas bastante definido: por "força".

 
Figar0:
Portanto, que não seja uma reviravolta. Você encontrou a posição e direção mútua dos índices nos quais você abre negócios, tente encontrar o mesmo para fechar negócios.

Esta é uma idéia, obrigado. Resta parafusar na condição, e alterar ligeiramente o cálculo dos índices no contexto do fechamento.
 
grell:
Aqui está outra idéia. Se tivermos oito moedas. Cada um faz um movimento. Construir um índice de força da moeda, deixe-me explicar. Cada moeda é representada em 7 pares. Podemos tentar calcular a correlação de grupo de todos os sete pares. E negociar apenas as 2 moedas mais fortes, ou as 2 mais fracas, ou sobre o derivativo de sua força, ainda não decidi. Publicarei o indicador em breve, tudo depende dos cálculos. Eu gostaria de me contentar com uma pequena quantidade de trabalho, baseado no princípio "todas as coisas engenhosas são simples".
Pelo contrário, eu acho que é necessário comercializar tudo. O valor da cesta de moedas no intervalo final - uma constante (relativa), portanto, algumas moedas são mais baratas ou mais caras em um determinado momento, cobrindo toda a cesta, podemos capturar estes desequilíbrios temporais a nosso favor. As correlações o levarão para longe da idéia original, você voltará para as sebes. Também uma opção, mas não do que estamos falando.
 
tara:

Sistema Olímpico, imho, somente em ordem inversa. O número de combinações é de 28, mas é necessária uma divisão em grupos para acelerar o processo.

O que normalmente começa com (o sorteio) deve ser o resultado.


Nãoooo, o indicador não mostrará direção, ele mostrará força. Se para qualquer moeda o preço muda em diferentes direções, isso significa que a moeda é fraca (já que não participa muito na formação do movimento). E se uma moeda mostra um movimento unidirecional em todos os 7 pares (bem, quase), então ela é forte, você vê? E agora, que dois para negociar (claro, ter um sinal para entrar), então temos que verificar nossos dedos, talvez nossa perspicácia funcione:)
 
grell:

Isso é um pensamento, obrigado. Agora eu tenho que anexar uma condição.
Tenho uma implementação semelhante há muito tempo, mas ainda não a entendi, a EA negocia para cima e para baixo como um balde de água. Consegui me vingar e desisti, me aborreci) Mas a expansão com um grande número de negócios funciona muito bem, não é mais ruim.... Eu negocio todos os pares de moedas disponíveis feitos de 8 moedas principais e tenho muitos negócios. Eu não sei como usá-lo, só não sei como comercializá-lo.
 
grell:

Nãooooo, o indicador não mostrará a direção, ele mostrará a força. Se o preço muda em qualquer moeda movida em diferentes direções, isso significa que a moeda é fraca (já que não participa muito na formação do movimento). E se uma moeda mostra um movimento unidirecional em todos os 7 pares (bem, quase), então ela é forte, você vê? E, que dois para negociar (claro, ter um sinal para entrar), então teremos que verificar nossas cabeças, e ver se nossa perspicácia funciona:)

Qual moeda tem maior probabilidade de inversão imprevisível? Um forte ou um fraco?
 
grell:

Qual moeda tem maior probabilidade de ter uma inversão imprevisível? Forte ou fraco?
Forte em relação a fraco :)
Razão: