Um resultado realmente incrível!!! - página 5

 
Galaxy >> :


Mas as pessoas geralmente tentam minimizar a probabilidade de ocorrência de um problema, em vez de segurá-lo constantemente. E é assim que nossos carros são, todos "estupidamente" reparados - os construtores do tipo faça-você-mesmo

A única maneira trivial de dizer isto é nunca confiar em inadimplências. Leia os documentos ou especifique explicitamente (prioridade das operações, valores de inicialização, etc.).

 
keekkenen >> :

Na verdade, este não é um assunto para um programador, porque a especificação de cada idioma vem primeiro e não importa que haja outros padrões em algum lugar...

e um único padrão é um sonho de cachimbo...

Estamos falando de um erro matemático fundamental, não de padrões. E até onde sei, nem todos os usuários de MQL são programadores profissionais.

 
Galaxy >> :

Era uma vez, há muito tempo, eu estava checando um nove para fazer uma compra e quando perguntei ao vendedor o que ele achava da "queima" de óleo de motor, ele também me disse "basta encher um litro de óleo a cada 300 km e você não terá nenhum problema".

>> O exemplo não conta.

>> Antes de mais nada, não compre um carro assim. Bem, você pode, mas somente em um caso, se você quiser rondar as entranhas - o tempo todo.

Em segundo lugar, a influência negativa da prioridade de desempenho das operações lógicas não é tão óbvia, como o consumo de petróleo. Não tão óbvio para mim, por exemplo.

Mas as pessoas geralmente tentam minimizar a probabilidade de ocorrência de um problema, em vez de segurá-lo o tempo todo. E é assim que nossos carros dirigem, todos "estupidamente" reparados.

O que costumo fazer colocando parênteses em lugares questionáveis. É mais rápido e mais confiável do que coordenar sempre com uma lista de prioridades, e meus dedos não vão cair.


E, afinal de contas -- dar os resultados, errado -- olhar para a tabela de prioridades -- ah, é isso -- não, você tem que ir direto para o fórum.

 
Rosh >> :

Só pode colocá-lo de uma forma trivial - nunca confie em inadimplências. Leia os documentos ou especifique explicitamente (prioridade das operações, valores de inicialização e assim por diante).

Eu o faço, mas não se trata disso de forma alguma, e acho que você entende.


TeXpert escreveu >>

Sim e, no final do dia -- obteve os resultados, errado -- olhou para a tabela de prioridades -- ah é isso -- não, você tem que ir direto para o fórum.


Para que serve então o fórum? Como não falar sobre a importância do erro, não de um ponto de vista prático, mas de um ponto de vista científico. E a informática é uma ciência exata, e será melhor para sua reputação.

 
Enquanto a Rússia tiver este tipo de atitude em relação a tudo, servirá, porque se o tio Vasya aqui colocar um remendo, você vai pensar que não corresponde a nada - então continuaremos a dirigir nossas porcarias domésticas. No entanto, estou farto de ter que dirigir para prestar serviço quase todas as semanas com nosso carro, tive que comprar o carro dos japoneses da subdivisão Toyota. E todos os problemas desapareceram.
 
E deixar nossa indústria automobilística apodrecer.
 
nen >> :
Enquanto na Rússia houver tal atitude em relação a tudo - tudo bem, afinal de contas funciona, se o tio Vasya colocar um remendo aqui, você vai pensar que não corresponde a algo - então continuaremos a dirigir sobre os atrasos domésticos.

O que a Rússia tem a ver com isso?


Clive Sinclair uma vez desenvolveu o computador pessoal barato ZX-Spectrum. Depois que a primeira versão foi esgotada em grandes quantidades, descobriu-se que os desenvolvedores tinham um monte de bugs na ROM. Assim, eles tomaram a decisão de documentar os erros em vez de corrigi-los para torná-los totalmente compatíveis com as versões anteriores. E a decisão acabou sendo correta porque os bugs foram usados mais tarde para proteger o software daquele mesmo computador contra o arrombamento.


Acredito que o bug descrito neste tópico também pode ser deixado e utilizado para proteger os conselheiros, ou seja, inserir a condição incorreta do ponto de vista lógico, por exemplo, para verificar a data de expiração. E deixar loucos aqueles que descompilam.

 
Reshetov писал(а) >>

O que a Rússia tem a ver com isso?


...um computador pessoal ZX-Spectrum barato... que os desenvolvedores plantaram um monte de insetos na ROM. os bugs foram posteriormente utilizados para proteger o software do computador contra hacking.

Yuri,

Você tem alguma idéia da engenharia de sistemas, SO e programação de sistemas, ou apenas "plushitsya" de Fulano de Tal? ))

 
Valio >> :

Yuri,

Você tem alguma idéia sobre engenharia de sistemas, SO e programação de sistemas, ou você está apenas "cuspindo" da co-participação? ))

Tenho que ser um prodígio ao mesmo tempo: na engenharia de sistemas, todos os sistemas operacionais e sua programação sem exceção, mecânica quântica, cozinha chinesa e outras coisas nerds?

 
Reshetov писал(а) >>

Tenho que ser um prodígio ao mesmo tempo: na engenharia de sistemas, todos os sistemas operacionais e sua programação sem exceção, mecânica quântica, cozinha chinesa e outras nerds?

..

Em estilo:

Isto não tem nada a ver com a ciência que represento atualmente (c)

Sem mais perguntas ))))

Razão: