Testes práticos, reflexão, discussão... - página 5

 
sanyooooook:
e me dê a senha para a conta também ahhh, vou olhar para o milagre.

Er, irmão, há muita gente aqui que ainda se lembra de sua negação e limpa o fio em questão de minutos... ;)

Sabe, é como uma palavra...

 
moskitman:

Er, irmão, há muita gente aqui que ainda se lembra de sua negação e limpa o fio em questão de minutos... ;)

Sabe, é como uma palavra...


)))), falta muito pouco nessa linha


SZZY: há muito tempo eu notei uma peculiaridade interessante de diferentes tipos de sistemas lógicos claros para entrar em uma descarga, independentemente do ponto de partida durante a operação contínua.

ZZZY: isto pode servir como um bom preditor do futuro, ou seja, o que sabemos com certeza.

 

Pensei por muito tempo sobre como o preço que vemos e cheguei à única conclusão de que o preço não é nada além de uma pirâmide (não MMM, claro, mas a essência dela), com suas micro colisões e micro subidas.

E a única coisa que o(s) proprietário(s) desta pirâmide precisa fazer é recrutar aqueles que irão comprar antes do colapso e aqueles que irão vender na base, todo o resto é uma questão técnica (e todas as regras: "Desculpe, mano, é o mercado").

 
sanyooooook:

Pensei por muito tempo sobre como o preço que vemos e cheguei à única conclusão de que o preço não é nada além de uma pirâmide (não MMM, claro, mas a essência dela), com suas micro colisões e micro subidas.

E a única coisa que o(s) proprietário(s) desta pirâmide precisa fazer é recrutar aqueles que irão comprar antes do colapso e aqueles que irão vender na base, todo o resto é uma questão técnica (e todas as regras: "Desculpe, mano, é o mercado").


Uma definição sucinta. Despeje uma centena:)
 
ULAD:

Uma definição sucinta. Despeje uma centena:)

Sim, estamos no meio da noite.
 
Pare de mentir........... Tenho mais do que certeza do que ele vai....... mas leia os posts, vamos fazer comentários específicos............. Vai levar algum tempo..... E vai te mostrar onde caralho você está.....
 
prikolnyjkent: Que diferença faz para você se eu receber minha massa de verdade, ou apenas de uma fantasia...? :-))

Há um paradoxo no Forex, que você provavelmente não conhece - todos normalmente e sempre ganham com as cédulas, ou seja, quase se tornam "milionários fantasmas", mas o dinheiro real de alguma forma não funciona assim, como nas cédulas....))))
 
sanyooooook:

)))), falta muito pouco nessa linha


ZS: há muito tempo eu notei uma característica interessante de diferentes tipos de sistemas lógicos claros para cair no ralo, independentemente do ponto de partida em operação contínua.

ZZZY: isto pode servir como um bom preditor do futuro, ou seja, o que sabemos com certeza.


Exatamente... Eu o apoio com todas as quatro patas!

Eu também neste ramo tenho um propósito secreto - comparar se as estatísticas de resultados corresponderão ao valor esperado, ou se estranhamente se manterá um pouco pior do que o nível para o qual o TS é projetado (não para levantar suspeitas).

Agora eu tenho um sistema em outro par, que estará em lucro na proporção de operações lucrativas para operações deficitárias não pior que 1 para 3. A distância em posições abertas para parar é igual. Isto é, levando em conta a dispersão, em média, deveria ser suficiente para mim. Mas, até agora, o resultado é nulo: a quantidade de negócios bem sucedidos teima em permanecer de 1 a 3 falhas e não quer flutuar independentemente de uma "carteira" de 10 "linhas" independentes. Não só isso, mas uma tentativa de abrir na direção oposta às direções geradas não tem absolutamente nenhum efeito sobre esta estranha circunstância...

 
LeoV:

Há um paradoxo em forex que você provavelmente não conhece - todos normalmente e sempre ganham dinheiro em forex, ou seja, eles praticamente se tornam "milionários fantasmas", mas na vida real, por alguma razão, não funciona tão bem quanto em forex....))))

Exatamente! Em cheio!... É isso que estamos prestes a descobrir...
 
Sepulca:
Pare de mentir........... Tenho mais do que certeza do que ele vai....... mas leia os posts, vamos fazer comentários específicos............. Vai levar algum tempo..... E vai te mostrar onde caralho você está.....

Mas, se ele tiver a certeza de perder, é um caminho direto para o comércio na direção oposta à minha... e com a mesma certeza de que você vai conseguir...
Razão: