Inscrição para o Campeonato de MetaQuotes-Demo em maio - página 137

 

Inesperadamente)))

tendência é meu amigo

 
Oleg Tsarkov:

Inesperadamente)))

Este é meu amigo

Dois para ir tão longe.

Highlander (c) "No final, resta apenas um".

Tenho que estocar pipoca para a próxima semana))))

 
Parece que me escapou algo...
 
Yuriy Zaytsev:

As finais estão se aproximando e Evgeniy ainda está em primeiro lugar.

E se na próxima semana a cruz EURAUD seguirá em uma direção feliz para Eugene - provavelmente o resultado será inalcançável!



Pessoalmente estou confuso por uma coisa - os atrasos nas citações entre MT4 e MT5, mas se um homem ganhou em uma luta tão desigual, não vejo nenhuma razão para recusar devido a problemas com a arbitragem.

Quem descobriu? Dê-me um resumo.
 

As propagações são monstruosas no servidor methaquot.... As entradas são falsas em meu sistema, o mesmo sistema trabalhando em paralelo em uma conta real me deu 20% diariamente...

De qualquer forma, na próxima semana vou tentar outro sistema, ainda tenho uma chance de "alcançar e ultrapassar".

 
Yuriy Zaytsev:

https://view.new10.top/en/contest/2

Ainda Eugene em primeiro lugar!

Tempo para analisar de perto os negócios de Eugene



Zheka é a regra!
 
Andrey Dik:

As propagações são monstruosas no servidor methaquot.... As entradas são falsas em meu sistema, o mesmo sistema trabalhando em paralelo em uma conta real me deu 20% diariamente...

De qualquer forma, na próxima semana vou tentar outro sistema, ainda tenho uma chance de "alcançar e ultrapassar".

Isto é bom, mas revela sistemas bons e mais confiáveis

 
Avtosamobranka:
Quem o identificou? Dê-me uma desculpa .

Você pode expandir esta idéia encriptada em mais detalhes, com boa língua russa e sem jargão.


Vou explicar o meu - há grandes atrasos entre o MT4 e o MT5 - os atrasos do MT4 em relação aos reais e até do MT5 no mesmo servidor MetaQuotes-Demo

Eugene tem a plataforma MT5 e, portanto, não há razão para acreditar que a arbitragem seja possível para ele.

\



mais





 
Yuriy Zaytsev:

Isto é bom, mas revela bons sistemas mais confiáveis

O que é uma coisa boa? Mais confiável para demonstração?))

Não é o tamanho do spread como tal (o lucro esperado em pips é dezenas de vezes o valor do spread), mas que, por exemplo, para um pedido de compra não está onde deveria estar, como resultado de um exemplo em minha conta real simplesmente não abrir um negócio em um movimento de preço falso (o nível não é cruzado por pedidos), e na demonstração do concurso será aberto, daí os negócios perdidos onde as transações reais simplesmente não estão de forma alguma.

Mas não importa, eu não estava esperando que a demonstração fosse pior que a real, normalmente é o contrário!))

 
Andrey Dik:

O que é uma coisa boa? Mais confiável para demonstração?))

Não se trata do tamanho do spread como tal (o lucro esperado em pips é dezenas de vezes o valor do spread), mas que, por exemplo, para a pergunta de compra não é onde ela deve estar localizada, como resultado, por exemplo, na minha conta real apenas não abrirá um negócio em um movimento de preço falso (o nível não é cruzado por pergunta), e aqui na demonstração do concurso será aberto, daí as negociações de perda onde as reais apenas não.

De qualquer forma, eu só não esperava que fosse pior na demonstração do que na real, geralmente é o contrário!))

Tenho um vídeo no youtube onde o assistimos de verdade e está tudo bem, mas em demonstração é uma verdadeira bagunça.
Razão: