À procura de um gerente competente - página 6

 
sergeev:

você não acha estranho que você esteja procurando por comerciantes em um fórum de programadores?

Você encontrará o que está procurando :)


Você está sendo modesto)

Se você está à procura de progamadores no comércio, eles são uma casta especial, cuja potência para o sucesso do comércio é muito maior do que a de um comerciante comum ou alguém que se considera um progamador.

 
sever32:

você está sendo modesto)

Se um comerciante pode automatizar seu próprio trabalho (sozinho ou com a ajuda de um progamador), então é uma questão diferente. Os progamadores no comércio são uma casta especial e seu potencial de sucesso no comércio é muito maior do que o de um comerciante comum ou alguém que se considera um progamador.

Há muitos comerciantes, matemáticos, teóricos.

Se um comerciante é capaz de automatizar seu trabalho (por si só ou com a ajuda de um programa), então esta é outra questão.

 
sergeev:

Há muitas castas de quase comerciantes: progessores, matemáticos, teóricos.

Se um comerciante pode automatizar seu trabalho (por si só ou com a ajuda de um proger), esta é outra questão.



Quantos comerciantes automatizam seu trabalho? 1,2,5,10 empregos, a mesma quantidade que um proger faz em 1,2,5,10 dias)
 
sever32:

Quanto um comerciante automatiza durante sua vida profissional? 1,2,5,10 empregos, a mesma quantidade que um proger faz em 1,2,5,10 dias)

você acha que a quantidade vai para a qualidade? :)

Meu comentário foi sobre um "negociante redondo ideal no vácuo", que o iniciante do tópico queria. Não faz sentido procurá-lo entre os programadores.

Na minha opinião, não faz sentido procurá-lo de forma alguma.

paukas:

E pense à sua vontade, por que um comerciante assim precisaria de você?

 
danil5724766:
estou interessado em comerciantes que possam administrar grandes somas de forma lógica e apropriada.


Geralmente são encontrados onde há grandes contas PAMM. Estude-os e invista.

Se um comerciante tem uma estratégia lucrativa, qual é o interesse de estar aqui?

 
Ishim:
Este é um bom relato, os merdosos são geralmente eliminados antes.... (De qualquer forma, venha para o meu fio condutor se você estiver interessado em investir) é tudo uma inundação aqui.


As boas contas não caem "sem razão aparente". Você concorda?
 
paukas:

Boas contas não caem por terra. Você concorda?
Quais são as boas? - Todos eles se esgotarão. (Os imortais não são aqueles que não se vendem, mas fecham por conta própria). Um pouco antes do tempo - como se inesperadamente. (simplesmente enlouqueceu - nenhuma outra explicação).
 
Ishim:
... (acabei de perder a cabeça - nenhuma outra explicação)


Critérios de seleção de merda. Essa é a explicação. E sem insanidade repentina.
 
paukas:

Critérios de seleção de merda. Essa é a explicação. E nenhuma loucura repentina.
Talvez ((( aqui está uma pressa de investirhttp://forum.alpari.ru/showthread.php?t=74876 (sem quebra por 6 meses)
 
Ishim:
Poderia ser ((( este é o que eu apressei para investir comhttp://forum.alpari.ru/showthread.php?t=74876 (sem quebra por 6 meses)


Ele tem tido uma carga de 60% desde o início. Um bombista suicida.
Razão: