[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 402

 
Micro-Skrudz:
Boa tarde a todos. Quem está de pé onde? Eu estou na cerca - apenas abrindo terminais. Eu sento e penso, ou melhor, bebo café.
Meu consultor especializado fez uma compra pela manhã, agora está no vermelho, mas ainda não chegou ao forex.
 
Micro-Skrudz:
Se você se sentar, não vai ganhar dinheiro. Você tem que pensar.
Então você deveria ir caçar em vez de pescar...
 
Reshetov:
Meu conselheiro fez uma compra pela manhã, agora ele está no vermelho, mas ainda não chegou ao tribunal de execução.
Você tem o EA errado, tio Yura, você precisa colocá-lo do outro lado...
 
Na verdade, no mercado você raramente tem que pensar, é ruim para você, você tem que r-e-a-g-i-n-g-o-u-t no que está acontecendo... e todas essas fábulas sobre o processo mental... muitos comerciantes são espertos, é complicado comprar barato e isso é tudo))))
 
Por favor, informe qual é a melhor escolha de CD. ankudinov81@mail. ru seria muito apreciado.
 
solar:
Na verdade, no mercado você raramente tem que pensar, é ruim para você, você tem que r-e-a-g-i-n-g-o-u-t no que está acontecendo... e todas essas fábulas sobre o processo mental... muitos comerciantes são espertos, é complicado comprar barato e isso é tudo ))))

e os testículos são mais fortes )))) que vai comprar alguns até o final do dia, ele vai estar do lado positivo... algum cara com bolas fortes? ))))
 
solar:
Na verdade, no mercado você raramente tem que pensar, é ruim para você, você tem que r-e-a-g-i-n-g-o-u-t no que está acontecendo... e todas essas fábulas sobre o processo mental... muitos comerciantes são espertos, é complicado comprar barato e isso é tudo ))))
Quando você está procurando uma entrada, você é um comerciante - assim que você entra, você é um gerente de risco...
 

Não acredito que um comprador não venha buscar ouro e petróleo )))) é apenas uma questão de tempo, e uma correção no Eurobucks certamente acontecerá (mesmo que de curta duração, mas acontecerá)

 
Vizard:

e os testículos são mais fortes )))) se alguém comprar algum, estará do lado positivo até hoje à noite. algum cara com bolas fortes? ))))
Compra 1.2988.
 
Vizard:

e os testículos são mais fortes )))) se alguém comprar algum, estará do lado positivo hoje à noite. algum cara com bolas fortes? ))))
Acho que os ovos não vão resistir - uma mudança de tendência na M15 ainda não é visível... sem mencionar que só faltam 8 horas até hoje à noite...
Razão: