À procura de um gerente competente - página 13

 
borilunad:
O resultado é 0, e a condição é calculada peça por peça.

Estou mais confuso com isso, se 5 negócios e não mais que um total de 200, então 200/5 = 40 pips

6) * O saque máximo flutuante em todas as posições da conta não é superior a 200 pontos.


10) As negociações negativas devem ser aproximadamente sempre as mesmas (por exemplo, é bastante normal quando as negociações negativas são 40-60-80 pips, mas negociações negativas como 200-300 pips não cabem aqui. se isto for observado, significa que o negociador está confiando mais na sorte, do que em seguir o plano)

11) * Os negócios devem ser suspensos por algumas horas e no máximo por alguns dias.

não entendo, são 4 sinais?

Se ele tem um drawdown de 4 dígitos, é um drawdown enorme. 40 pips para um 4 dígitos no máximo 400 pips em um 5 dígitos no máximo 350 pips em um drawdown de 5 dígitos no máximo.

 
paukas:

Não há ninguém no pama que atenda aos requisitos. É por isso que Monsieur veio aqui.

Então ajude este monsieur, Vladimir. Você se encaixa perfeitamente em suas exigências).
 
borilunad:

100 - 20% = 80;
80 - 20% = 64;
64 - 20% = 51.2;
40.96 - 20% = 32.77;
32.77 - 20% = 26.22;

Cada novo ciclo comercial começa novamente. O 1º ciclo comercial não tem nada a ver com o 3º, são ciclos diferentes, por que você está subtraindo?

100*20%=20
20*20%=4
4*20%=0,8

0,8 de 100 é 0,8%.

===

Portanto, senhores, não é preciso "la-la-la-la", por favor, vão para trás da mesa.

===

Além disso, você já considerou por que o corretor está assumindo um grande risco com um nível MC pequeno? Ele está de fato assumindo um risco. Somente com o quê?
E isto é o que - dar dinheiro ao comerciante depois de "ficar sentado demais".

 
DmitriyN:

Cada novo ciclo comercial começa novamente. O 1º ciclo comercial não tem nada a ver com o 3º, são ciclos diferentes, por que você está subtraindo?

100*20%=20
20*20%=4
4*20%=0,8

0,8 de 100 é 0,8%.

===

Portanto, senhores, não é preciso "la-la-la-la", por favor, vão para trás da mesa.

===

Além disso, você já se perguntou por que o corretor está assumindo um grande risco com um pequeno nível de MC? Ele está de fato assumindo um risco. Somente com o quê?
E isto é o que - dar dinheiro ao comerciante depois de "ficar sentado demais".

Se é assim que você conta, então obviamente você precisa se tornar um gerente. Leia o título do tópico "procurando por um gerente competente".

Sempre me surpreendi ao calcular os juros bancários, aqui também não é exceção))))

 

Meu entendimento de sua condição é que ele concorda em despejar 20% em cinco ofícios. Pelo que eu comprei, eu vendi! Ele estava brincando e eu estava brincando. Ou o quê?

E eu estou sempre à mesa! Como eles dizem, nunca é tarde demais para aprender! O exercício mental é melhor que o exercício físico! Ouça o biólogo Sergei Savelyev! (Corrigido, acredite!)

 
borilunad:

_ O exercício mental é mais útil que o exercício físico! Ouça o biólogo Sergei Vasiliev!

Onde? Existe um link?
 
DmitriyN:

Cada novo ciclo comercial começa novamente. O 1º ciclo comercial não tem nada a ver com o 3º, são ciclos diferentes, por que você está subtraindo?

100*20%=20
20*20%=4
4*20%=0,8

0,8 de 100 é 0,8%.

===

Portanto, senhores, não é preciso "la-la-la-la", por favor, vão para trás da mesa.

===

Além disso, você já pensou por que o corretor está assumindo um grande risco com um pequeno nível de MC? Ele está realmente assumindo um risco. Somente com o quê?
E isto é o que - dar dinheiro ao comerciante depois de "ficar sentado demais".

Depósito = 100 rebocadores certos, dos quais podemos arriscar apenas 20% certos, ou seja, 20 rebocadores, então por que você está pegando novamente esses 20 rebocadores e retirando 20% deles e não do depósito como indicado na condição?

Sinceramente, não entendo.

 

Eu deveria estar rachando meus miolos à noite, eu me pergunto.

Se pegarmos o depósito total mesmo de acordo com sua lógica (estou adivinhando aproximadamente) então o 1º ciclo não deve ser de 20% ou ficaremos imediatamente fora do limite percentual, certo?

 
Dulat:
Cada ciclo comercial é diferente. Primeiro o depósito era de 100, depois tornou-se de 20, depois de 4. 20% é um nível no qual uma posição é automaticamente fechada, é uma espécie de proteção para o corretor contra a sobre-exposição do comerciante.
No segundo ciclo, o risco não é de 20%, mas de 80%, como em outros ciclos.
 
DmitriyN:
Cada ciclo comercial é diferente. Primeiro o depósito era de 100, depois tornou-se de 20, depois de 4. 20% é um nível no qual uma posição é automaticamente fechada, é uma espécie de proteção para o corretor contra a sobre-exposição do comerciante.
No segundo ciclo, o risco não é de 20%, mas de 80%, como em outros ciclos.

Isto não está certo, você está indo na direção errada. No primeiro ciclo, você tem um drawdown de 80%, o que não corresponde à condição.
Razão: