À procura de um gerente competente - página 10

 
Mathemat:

As pessoas adoram as progressões geométricas - não percebendo que os drawdowns relativos aumentam muito quando medidos pelo comércio sem reinvestimento apenas.

Onde foi a conversa sobre comércio sem reinvestimento? Era um retorno mensal, não anual ou semestral. Portanto, o lucro mensal é suposto ser reinvestido.

 
Entretanto, um drawdown de 20% provavelmente não é suficiente para tal rendimento, é mais de 200% ao ano, mas um drawdown de 30% está mais próximo da realidade.
 
Meat:

Seis meses é "há tanto tempo" e 5k é "tanto dinheiro"... Bem, bem, você irá longe... Talvez para você 5 kilobucks seja muito dinheiro, mas para muitas outras pessoas não é nada. Viver com eles, ganhando 10% ao mês, é improvável. E descontraí-los para 25k, por exemplo, levará cerca de um ano e meio (assumindo 10% ao mês e reinvestimento total). Isto levanta a questão, por que perder tempo se agora você pode negociar grandes quantidades, e um ano e meio para não ter 25k, e 250k. Ou você é um masoquista?


10% ao mês???? "Por que perder seu tempo?"
você é o masoquista !!!!
 
Sith:

10% ao mês???? "Por que perder seu tempo?"
você é masoquista!!!!

Você simplesmente esqueceu de acrescentar: "Por que arriscar o dinheiro dos outros? Você deve arriscar o seu próprio dinheiro!

Uma pessoa inteligente se esforça para obter o máximo retorno com o mínimo de risco. Mas acho que isso não se aplica a você).

 
"À procura de um gerente competente" -
Alfabetizar muitos - ganhando poucos ;-))))
 
Meat:

O terceiro ponto é absolutamente correto. Quem está interessado em um comerciante sem plano e sem freios? E as estatísticas de seis meses sozinhas não dão uma imagem completa do comerciante. Talvez, o comerciante tenha tido apenas um bom período.

E com o quarto ponto, é claro, você pode argumentar. Existem diferentes estratégias. Entretanto, com base na experiência de comerciantes bem-sucedidos, não é difícil concluir que, a longo prazo, somente estratégias com lucro superior ao prejuízo sobrevivem. Esta é a realidade: "Aumentar o lucro e cortar as perdas" - não foi inventado por acidente, você acha?

E se eu entendi corretamente, Daniel está procurando comerciantes para trabalhar em algum fundo, não individualmente. Portanto, os requisitos para o sistema comercial e a disciplina são bastante apropriados. Caso contrário, todos os tipos de martingaleyniki, avalanches, grelhas e outras coisas más virão e venderão o fundo inteiro de uma só vez :). E depois, Daniel terá que responder aos investidores.


:-)

E isto é escrito por VOCÊ? Um comerciante de spread na (BROKO), agora Pantheon?

Que tipo de parada nas entradas de arbitragem pode haver?

Somente rede de arrasto de equidade da KIM I.V., IMHO!

O Investidor IMEDIATO não é fodido por estes dados!!!

É um extorsionista GRAEL!

PAMM no dia 4 em breve, o link estará em meu perfil.




 
Roman.:

E isto é escrito por VOCÊ? O comerciante de spread no (BROCO), agora - Pantheon?

Que tipo de parada nas entradas de arbitragem pode haver?

Apenas uma rede de arrasto de equidade da KIM I.V., IMHO!

Eu não negocio no Pantheon, eles têm futuros de mercadorias?

Com relação às paradas, não tenho nenhum problema em colocá-las, seja programática ou "em minha mente" (comércio de médio prazo), a rede de arrasto não precisa ser feita por Kim, você pode fazer sua própria rede de arrasto :) Além disso, nunca uso uma rede de arrasto fixa, prefiro colocar paradas atrás de extremos significativos.Para o comércio direto na bolsa, os spreads são negociados como contratos regulares, de modo que você pode colocar uma parada na forma usual.

E não é arbitragem, é comércio sazonal. E não necessariamente se espalha. No momento, na maioria das vezes, negocio contratos individuais, eles são muito mais fáceis, há menos problemas, a base é mais clara. E sobre a razoabilidade das paradas... é claro que se você tem um calendário rigoroso saindo de uma posição, então você pode, em alguns casos, fazer sem nenhuma parada. Mas neste caso a pose deve ser de pequeno volume, para que não tenha tempo de lhe causar sérios danos durante a temporada. É por isso que eu estabeleço o volume levando em conta a volatilidade e o número de dias sazonais.

 
Meat:
1. Eu não negocio no Pantheon, eles têm futuros de mercadorias?

2. Quanto às paradas, não há problema para colocá-las, seja programadamente ou "em mente" (comércio a médio prazo). E a rede de arrasto não precisa ser de Kim, você pode fazer a sua própria :) Especialmente porque nunca uso uma rede de arrasto fixa, prefiro colocar paradas atrás de extremos significativos.Para o comércio direto na bolsa, os spreads são negociados como contratos regulares, de modo que você pode colocar uma parada na forma usual.

E não é arbitragem, é comércio sazonal. E não necessariamente se espalha. No momento, na maioria das vezes, negocio contratos individuais, eles são muito mais fáceis, há menos problemas, a base é mais clara. E sobre a razoabilidade das paradas... é claro que se você tem um calendário rigoroso saindo de uma posição, então você pode, em alguns casos, fazer sem nenhuma parada. Mas neste caso a pose deve ser de pequeno volume, para que não tenha tempo de lhe causar sérios danos durante a temporada. É por isso que eu estabeleço o volume levando em conta a volatilidade e o número de dias sazonais.

1. I - sobre o fórum.

2. Estou vendo. Boa sorte no ofício!!! Preparando-me eu mesmo...

 

Festas Felizes para todos, de volta da viagem)

Consegui encontrar alguns bons comerciantes, graças ao fórum).

O TEMA ESTÁ ATIVO, HÁ CONTAS SUFICIENTES PARA TODOS!

 
danil5724766:

Festas Felizes para todos, de volta da viagem)

Consegui encontrar alguns bons comerciantes, graças ao fórum).

SE UM COMERCIANTE ATENDE AOS REQUISITOS DECLARADOS NO INÍCIO DO TÓPICO, NÃO ESTÁ CLARO POR QUE ELE PRECISA DELE.

Se um comerciante corresponde aos requisitos indicados no início do tópico, não está claro por que ele precisa de você.

Se ele precisa de um investidor assim, então tenho dúvidas se o comerciante atende a esses requisitos.

Razão: