À procura de um gerente competente - página 7

 

Sugiro abrir um tópico - procurar um gerente analfabeto. Para melhorar a relevância das páginas.

 
paukas:

Ele tem tido uma carga de 60% desde o início. Um bombista suicida.
Como o bombardeiro conseguiu 9 mil? Ele vai explodir minhas 30 libras!
 
danil5724766:
interessados em comerciantes que possam administrar grandes somas de dinheiro de forma lógica e apropriada

Eu lhe escrevi pessoalmente para ser honesto, não entendi sua resposta
 
danil5724766:
interessados em comerciantes que possam administrar grandes somas de dinheiro de forma lógica e adequada
Procure os PAMMs em empresas normais. Não aqui. Você reunirá os huskies, de modo geral.
 
TheXpert:
Procure os PAMMs em empresas normais. Não aqui. Você reunirá os huskies, de modo geral.


=)
 
Ishim:
E onde o bombista suicida conseguiu 9 mil? ele realmente vai vender minhas 30 libras!


Sim...:-)

As coisas devem estar muito ruins se você estiver rastreando bolos tão cunhados recentemente... :-)

Obrigado pelos links, gostei de ler seu forum....

Isso foi hilariante:

"O negócio está fechado, vou me retirar pouco a pouco para me vingar".

"É um bom momento para investidores potenciais investirem seu dinheiro em minha conta PAMM, o mercado está se estabilizando sob minha estratégia comercial".


2danil5724766: invista no MMM2012 - o link está no meu perfil!

 
Boa sorte no Ano Novo, estarei aqui depois do Natal (7.01), esperando suas sugestões pessoalmente, de preferência especifique seus contatos (Skype).
 

ah, eu te levo para dar uma volta! ;)))

 

Festas felizes para todos!

Espero receber algumas ofertas interessantes no novo ano

 

Não entendo porque algumas pessoas se surpreendem aqui. O rendimento médio mensal de 10% com um drawdown máximo de 20% - está além da fantasia? Eles são bastante realizáveis.

E quanto ao porquê de um comerciante de sucesso precisar disso, é uma pergunta estranha. Por que alguém negociaria com seus 5k, se pode negociar com 25k e ganhar muito mais (em termos absolutos), sem arriscar seu próprio dinheiro. Você tem que ser um tolo para não desistir desta oportunidade. Especialmente porque 25k é o mínimo.

A única coisa, é claro, que não está claro o sentido de limitações na duração das transações. Recomendo a remoção deste ponto absurdo, caso contrário a maioria dos candidatos potenciais são eliminados, porque muitoscomerciantes bem sucedidos negociam a médio e longo prazo.

A propósito, o que o autor descreve é comércio de curto prazo, não de médio prazo (como ele o chama). A negociação a médio prazo é geralmente entendida como a manutenção de posições por vários dias a vários meses.

Razão: