À procura de um gerente competente - página 11

 
PapaYozh:

Se o comerciante satisfaz os requisitos declarados no início deste tópico, não está claro por que ele precisa de você.

E se ele precisa de um investidor assim, então há dúvidas se o comerciante atende a esses requisitos.

Ele só queria animar o fio! Ainda há esperança para ele! Bem, como se costuma dizer, esperem e esperem!
 
PapaYozh:

Se o comerciante satisfaz os requisitos declarados no início deste tópico, não está claro por que ele precisa de você.

E se ele precisa de um investidor assim, então há dúvidas se o comerciante atende a esses requisitos.

O que há de errado com as exigências? Talvez eu não entenda alguma coisa. Que comerciante não precisa do dinheiro dos investidores? A menos que ele tenha cem milhões de dólares de seu próprio dinheiro.

ZS: Quanto, eu me pergunto, quanto o iniciador do tópico está pronto para pagar % do gerente de lucros - não é expressado, e por que procurar aqui - banido nas plataformas PAMM?

 
Procurando por um investidor de baixo conhecimento.
 
Negr:
Procurando por um investidor de baixo conhecimento.
Para um gerente multi-famoso? ;)
 
alexx_v:

O que há de errado com as exigências? Talvez eu não entenda. E que tipo de comerciante precisa do dinheiro dos investidores? A menos que ele tenha cem milhões do seu próprio dinheiro.

SZS: quanto, eu me pergunto, quanto percentual de lucro o iniciante do tópico está pronto para pagar ao Gerente - não é expressado, e por que ele está olhando aqui - banido na plataforma PAMM?


Um tal comerciante abriria um PAMM.

As vantagens são óbvias:

1) O investimento é inferior a 5 mil;

2) é possível atrair mais de 25 mil pessoas;

3) as condições serão estabelecidas por ele mesmo.

 

Bem, é impossível fazer sem a PAMM, não é para o salário do comerciante que chama o iniciante do tópico ) O serviço PAMM é um garantidor para ambos.

Só fiquei surpreso que as exigências sejam diferentes. Embora, talvez o iniciador do tópico não tenha expressado tudo, e o diabo esteja nos detalhes. Mas na voz, e daí? Só com estes requisitos temos que ir ao serviço PAMM mais próximo, não aqui - isso é surpreendente e há dúvidas de que todos os requisitos são expressados e há algo pequeno, leite:))

 
Venderei o primeiro depósito gratuitamente, por favor, entre em contato comigo pessoalmente. :()
 
Dulat:
Venderei o primeiro depósito gratuitamente, por favor, entre em contato comigo pessoalmente. :()
Você pode drenar 99% do depósito com três negócios, por dinheiro?
 
DmitriyN:
Com três negócios você pode drenar 99% de seu depósito, por dinheiro?

De jeito nenhum. 20% por comércio, você precisa de cinco, eu sei que você é um garoto esperto))))
 
DmitriyN:
Com três negócios você pode perder 99% de seu depósito, por dinheiro?
Yo, yo... vender o iene agora mesmo e está pronto. :)
Razão: