Janelas flutuantes no próximo lançamento do MetaTrader 5 - página 4

 
Rashid Umarov:

Será possível controlar (escrever/ler) o tamanho dos gráficos e do Terminal?

 
Texnolog:

As janelas flutuantes no terminal são boas. Haverá janelas flutuantes no MetaEditore?

Ainda não vi nenhuma informação sobre isso, ou é o padrão.

Ainda não. Mas eu quero usar o botão de fechamento da aba logo na aba. Assim como no Visual Studio

 
Alexey Volchanskiy:

Ainda não há um. Mas eu quero uma cruz de fechamento da aba, bem na aba. Como no Visual Studio

Não é crítico. O ponto crítico é que quando seleciono aleatoriamente "Fechar todas as abas, exceto esta", todas elas fecham sem solicitação. Quando havia vinte deles abertos, não é fácil restaurá-los depois.
 
Artyom Trishkin:
Isto não é crítico. O que é crítico é que se você selecionar aleatoriamente "Fechar todas as abas, exceto esta", todas elas fecham sem aviso prévio. Quando você já teve vinte deles abertos, não é fácil restaurá-los depois.

Isso mesmo, às vezes a mão treme e todos se fecham. É muito inconveniente que não haja confirmação.

 
Vitaly Muzichenko:

Isso mesmo, às vezes a mão treme e todos se fecham. É muito inconveniente que não haja confirmação

Gostaria que eles os separassem um do outro. Não é fácil fechar e fechar todos eles.
 
fxsaber:

Será possível controlar (escrever/ler) o tamanho dos gráficos e do terminal?

É possível alterar o tamanho (coordenadas) da janela destacada com ChartSetInteger(chart_id,[CHART_FLOAT_LEFT | CHART_FLOAT_TOP | CHART_FLOAT_RIGHT | CHART_FLOAT_BOTTOM],coordinate).

As novas propriedades do terminal da seção Status do Terminal do Cliente são somente leitura

 
Rashid Umarov:

É possível mudar o tamanho (coordenadas) da janela destacada usando ChartSetInteger(chart_id,[CHART_FLOAT_LEFT | CHART_FLOAT_TOP | CHART_FLOAT_RIGHT | CHART_FLOAT_BOTTOM],coordinate).

Será possível mudar os gráficos dentro da janela do Terminal? Por exemplo, faça sua própria Cascata, Mosaico, etc.

 
Artyom Trishkin:
Ao menos eles estariam separados um do outro. Caso contrário, fechar e fechar tudo - um ao lado do outro.

+1

 
Vitaly Muzichenko:

Isso mesmo, às vezes a mão treme e todos se fecham. É muito desconfortável que não haja confirmação

Você está bebendo na Ucrânia!!! Eu mesmo bebo, mas minhas mãos não tremem assim ))))

 
Alexey Volchanskiy:

Você está bebendo na Ucrânia!!! Eu mesmo bebo, mas minhas mãos não tremem assim ))))

Muitas vezes eu fechei todas as abas abertas com uma onda do meu mouse - basta clicar um pouco mais baixo e pronto - "vá descansar/cozinhar um cigarro - nada para trabalhar"...

Você vê, quando você escreve muito código, sua mão se acostuma a sobrevoar as abas. Às vezes você tem que fechar abas desnecessárias, e você clica em uma aba errada (não esqueça que uma pessoa está trabalhando há muito tempo e se tornou automática) e todas as abas necessárias são fechadas em vez de desnecessárias, enquanto abas desnecessárias estão olhando para você com um sorriso. É por isso que não perguntar à pessoa em tais fechamentos de lote: "Cara, você tem certeza de que precisa disso"?

E o engraçado é que também não há maneira de restaurá-los de uma só vez. Você vai para a lista dos recentes para abrir os fechados de lá e ela muda e flutua após abrir outra aba fechada.

Em geral, não há conveniência aqui, e se você fechou significa para o necrotério, como disse o médico.

Razão: