À procura de um gerente competente - página 8

 
Meat:

Não entendo porque algumas pessoas se surpreendem aqui. O rendimento médio mensal de 10% com um drawdown máximo de 20% - está além da fantasia? Eles são bastante realizáveis.

E quanto ao porquê de um comerciante de sucesso precisar disso, é uma pergunta estranha. Por que alguém negociaria com seus 5k, se pode negociar com 25k e ganhar muito mais (em termos absolutos), sem arriscar seu próprio dinheiro. Você tem que ser um tolo para não desistir desta oportunidade. Especialmente porque 25k é o mínimo.

A única coisa, é claro, que não está claro o sentido de limitações na duração das transações. Recomendo a remoção deste ponto absurdo, caso contrário a maioria dos candidatos potenciais são eliminados, porque muitos comerciantes bem sucedidos negociam a médio e longo prazo.

A propósito, o que o autor descreve é comércio de curto prazo, não de médio prazo (como ele o chama). A negociação a médio prazo é geralmente entendida como a manutenção de posições por vários dias a vários meses.


Estes são pontos normais?

3) Existência de stop-loss e take-profits nos comércios (isto mostra que o comerciante tem um plano. Muitos aqui podem dizer que usam o stop-loss mental para evitar que o corretor seja retirado, mas ter um é muito melhor do que não ter nenhum)

4) Uma parada adequada e uma relação de lucro para que não haja uma parada de 150 pips e um take profit de 15 pips.

A quem estas perguntas devem interessar a forma como eu negocio?

Eles não dizem respeito a um investidor sensato.

Seus filtros são mais similares, não para encontrar "Gerentes Competentes", mas para atrair SEUS GRANDES e atraí-los para o poço sob ESTE padrão que ele pintou!



 
danil5724766:

Vou colocar meus pequenos três centavos. Vou explicar ponto por ponto:


1. A conta deve ser uma conta real a partir de 5000 dólares.
-----------------------------------------------
Se ele já está brincando com esse tipo de dinheiro, por que ele precisa de você?


2. Histórico mínimo de seis meses.
-----------------------------------------------
Se a pessoa está jogando no mercado há tanto tempo (e com tanto dinheiro...), então novamente, por que ele precisa de você?


A presença de paradas e take-profits nos comércios, mostra que o comerciante tem um plano.
-----------------------------------------------
Isto mostra que o comerciante tem um plano? Qual plano? Se tudo estivesse de acordo com o planejado, ninguém usaria o comércio manual! Mas, por alguma razão (por quê?), ainda ninguém criou um graal... Portanto, seguimos nossos instintos. Como posso saber para onde o mercado vai se voltar? Eu fecho todas as ordens quando entendo que devo começar a abrir em outra direção.


A relação stop³ é apropriada para que sua parada não seja de 150 pontos e tenha lucro de 15 pontos.
-----------------------------------------------
Você precisa de um comerciante ou de um menino para lhe dizer o que fazer e como fazê-lo? Embora, pessoalmente, eu concorde com esta posição em geral.


5. Falta de "grade" de comércio flutuante. O que ele fará quando o mercado subir? Parece-me que ele vai vender novamente. E se o par estivesse se movendo de 1000 a 1500 pips em uma semana?
-----------------------------------------------
Mais uma vez, você quer um comerciante que ganhe dinheiro ou que faça movimentos que lhe pareçam certos? Se você está tão certo, negocie por conta própria!
P.S. Você nunca ouviu falar em hedging? Ah, certo, provavelmente é por isso que você precisa de um comerciante...


6. Máximo levantamento flutuante de todas as posições em sua conta - não mais de 200 pips
-----------------------------------------------
Não entendo do que você está falando, mas trata-se de algum tipo de limitação inventada por um super comerciante que quer investir seu dinheiro em outro comerciante, porque ele mesmo como comerciante - de jeito nenhum! Não, não estou dizendo que se você não entende de comércio você deve ser um idiota. É diferente para todos. Eu, por exemplo, não entendo tocar violão, mas gosto de música! Mas eu não digo ao violonista como tocar o violão - eu só quero que a música seja legal.


7. Comércio de médio prazo (5-20 negociações por semana) e de curto prazo (até várias horas)
-----------------------------------------------
Aqui vamos nós novamente, algum tipo de clichê de "bom comércio"! Você quer o número de negócios ou o lucro obtido? Não tem nada a ver com um e com o outro. É uma questão de estilo do comerciante e nada mais!

P.S. Eu conheço escalpadores que fazem 100 negócios por dia. Também conheço meu melhor amigo (e meu professor) que depois do hospital percebeu que não pode voltar ao seu emprego anterior (tempo integral) e que Forex é sua vida! Ele hipotecou seu apartamento por 50 mil libras esterlinas. Ele não tinha como voltar. Tomar 100 libras por semana não lhe convinha mais... Assim, ele esperou quatro meses por um negócio de ouro. E então ele fez 600 pips em dois dias para o depósito inteiro! 300 mil! Nos quatro ofícios seguintes por mais um ano ele se tornou milionário! E isto depois de mais de dois anos de comércio "padrão", que no final não rendeu nada (em relação à estratégia final)!!!


8. O saque no patrimônio líquido (patrimônio líquido, não o saldo) não é superior a 20%.
-----------------------------------------------
Não vou me deitar sobre as nuances, porque em geral, esta é uma exigência normal para os riscos do ponto de vista do cliente (mas não do comerciante, é claro).


9. Devoluções a partir de 10% ao mês
-----------------------------------------------
Mais uma vez, é uma questão de relação risco/retorno aqui. É um pouco incorreto (por exemplo, se houver um excesso de ordem em aberto, ele está mais ou menos no lado positivo, mas não até que feche), mas tal pedido é possível.


10. As negociações negativas devem ser sempre mais ou menos as mesmas
-----------------------------------------------
E se o comerciante estiver usando uma técnica de hedging? Pode haver pedidos negativos de 500 pips ou mais! O outro ponto é que as ordens mais pelo montante (e não necessariamente pelo número de pontos) são usadas para exceder as perdas das ordens menos - LUCRO! Caso contrário, esta é apenas uma maneira inteligente de perder dinheiro, não de negociar.


11. Os acordos devem durar algumas horas e no máximo alguns dias é o ideal.
-----------------------------------------------
É quase como o ponto número 7 - você quer lucro ou tempo de transação? Se eu, digamos, abrir em uma tendência com um comprimento aproximado de 1000 pips... primeiro dia: o preço passou de 40 pips (960 à esquerda), tenho que fechar o negócio porque já passou um dia? Ou uma hora, ou duas...? ??? Onde está a lógica? Ao longo do caminho, nas correções internas, será o doping direcionado (161 Fibo, por exemplo), doping não direcionado (até o fim da tendência, e onde está, quando está?), mas por que fechar a primeira ordem original (e a melhor em termos de entrada)??? Embora, a quem estou perguntando...? Você não sabe tudo isso e é por isso que você precisa de um comerciante


P.S.

1. Pessoalmente, eu não estou interessado em seus investimentos, porque sou um comerciante! Como escrevi anteriormente (não neste tópico) você não pode comprar um comerciante com dinheiro. Não se pode comprar um comerciante com dinheiro, isso contradiz a própria essência de um comerciante. Se ele está interessado em seu dinheiro, então este não é um verdadeiro comerciante.


2. Você não sabe e pode se sentir ofendido por isso, mas não vai. Tudo isso eu escrevi apenas para gozar egoisticamente com os nós (como você, mas não se envergonhe ou ofenda, por favor), dando assim uma espécie de diversão (este é um fórum aberto)

3) Hee hee, ha ha ha! Adeus a todos! :))))

 
Meat:

Não entendo porque algumas pessoas se surpreendem aqui. O rendimento médio mensal de 10% com um drawdown máximo de 20% - está além da fantasia? É bastante realizável.



É um graal.
 
Sith:

Vou colocar meus pequenos três centavos. Vou explicar ponto por ponto:


1. A conta deve ser real a partir de 5000 dólares

Se um homem já está jogando com esse dinheiro, por que ele precisa de você?


2. A história mínima de seis meses
-----------------------------------------------
Se a pessoa está jogando no mercado há tanto tempo (e com tanto dinheiro...), então novamente, por que precisa de você?


3. a presença de paradas e lucros em negócios. mostra que o comerciante tem um plano
-----------------------------------------------
mostra que o comerciante tem um plano? Qual plano? Se tudo estivesse de acordo com o planejado, ninguém usaria o comércio manual! Mas, por alguma razão (por quê?), ainda ninguém criou um graal... Portanto, seguimos nossos instintos. Como posso saber para onde o mercado vai se voltar? Eu fecho todas as ordens quando entendo que devo começar a abrir em outra direção.


4. uma proporção adequada de stop³, para que sua parada não seja 150 pips e tenha lucro 15 pips
-----------------------------------------------
Olhe, você precisa de um comerciante ou de um garoto a quem você diga o que fazer e como fazê-lo? Embora, pessoalmente, eu concorde com esta posição em geral.


5. Falta de "grade" de comércio flutuante. O que ele fará quando o mercado subir? Parece-me que ele vai vender novamente. E se o par estivesse se movendo de 1000 a 1500 pips em uma semana?
-----------------------------------------------
Novamente, você precisa de um comerciante que ganhe dinheiro ou que faça movimentos que lhe pareçam certos. Se você está tão certo, troque por si mesmo!
P.S. Você ainda não ouviu falar em hedging? Ah, certo, provavelmente é por isso que você precisa de um comerciante...


6. Um saque flutuante máximo em todas as posições da conta não mais do que 200 pontos

Bem, aqui, eu pessoalmente não entendo o que você quer dizer, mas ok, novamente sobre algum tipo de restrição inventada por um super trader que quer investir seu dinheiro em outro trader, porque, aparentemente, ele mesmo como trader - nada! - Oh, sim! Hee-hee... Não, não estou dizendo que se você não entende de comércio você deve ser um idiota. É diferente para todos. Eu, por exemplo, não entendo tocar violão, mas gosto de música! Mas eu não digo ao violonista como tocar o violão - eu só quero que a música seja legal.


7. Comércio de médio prazo (5-20 negociações por semana) e curto prazo (até algumas horas)
-----------------------------------------------
Aqui vamos nós novamente, alguns selos de "comércio adequado"! Você quer o número de negócios ou o lucro obtido? Não tem nada a ver com um e com o outro. É uma questão de estilo do comerciante e isso é tudo!

P.S. Eu conheço escalpadores que fazem 100 negócios por dia. Também conheço meu melhor amigo (e meu professor) que depois do hospital percebeu que não pode voltar ao seu emprego anterior (tempo integral) e que Forex é sua vida! Ele hipotecou seu apartamento por 50 mil libras esterlinas. Ele não tinha como voltar. Tomar 100 libras por semana não lhe convinha mais... Assim, ele esperou quatro meses por um negócio de ouro. E então ele fez 600 pips em dois dias para o depósito inteiro! 300 mil! Nos quatro ofícios seguintes por mais um ano ele se tornou milionário! E isto depois de mais de dois anos de comércio "padrão", que no final não rendeu nada (em relação à estratégia final)!!!


8. O saque em capital próprio (capital próprio, não saldo) não é superior a 20%

Não vou encolher nas nuances, porque em geral, esta é uma exigência normal para os riscos do ponto de vista do cliente (mas não do comerciante, é claro).


9. Rentabilidade a partir de 10% ao mês

Novamente, é uma questão de risco para lucro aqui. É um pouco incorreto (por exemplo, se houver uma ordem aberta em excesso, ela está mais ou menos no lado positivo, mas não até que feche), mas tal pedido tem um lugar.


10. As negociações negativas devem ser mais ou menos as mesmas o tempo todo
-----------------------------------------------
E se o comerciante usar tecnologia de hedging comercial? Pode haver pedidos negativos de 500 pips ou mais! O outro ponto é que as ordens mais pelo valor (e não necessariamente pelo número de pontos) são usadas para exceder as perdas das ordens menos - LUCRO! Caso contrário, esta é apenas uma maneira inteligente de perder dinheiro, não de negociar.


11. Os negócios devem ser suspensos por algumas horas e no máximo por alguns dias - isto é ideal

É quase como no ponto número 7 - você quer lucro ou tempo de transação? Se eu, digamos, me abrir a uma tendência com um comprimento aproximado de 1000 pips... primeiro dia: o preço passou de 40 pips (960 à esquerda), tenho que fechar o negócio porque já passou um dia? Ou uma hora, ou duas...? ??? Onde está a lógica? Ao longo do caminho, nas correções internas, serão feitas as correções de dokupi alvo (161 Fibo, por exemplo), dokupi não alvo (até o fim da tendência, e onde está, quando está?), mas por que fechar a primeira ordem original (e a melhor em termos de entrada)?? Embora, a quem estou perguntando...? Você não sabe tudo isso e é por isso que você precisa de um comerciante


P.S.

Eu não estou pessoalmente interessado em seus investimentos, porque sou um comerciante! Como eu disse antes (não neste tópico) você não pode comprar um comerciante com dinheiro. Não se pode comprar um comerciante com dinheiro, isso contradiz a própria essência de um comerciante. Se ele está interessado em seu dinheiro, então ele não é um verdadeiro comerciante.


2. Tudo isso eu escrevi apenas com fins egoístas para gozar com os nubs (como você, mas não se envergonhe nem se ofenda, por favor), trazendo assim uma espécie de diversão (este é um fórum aberto)

3. Hee-hee, ha-ha! Adeus a todos! :))))

Você quer um comerciante que ganhe dinheiro ou que faça movimentos que lhe pareçam certos. Se você está tão certo, troque por si mesmo! - PALAVRAS DE OURO!!!

9. Rentabilidade a partir de 10% ao mês - isto é, com o reinvestimento de lucro MUITO mais de 120% do seu DEP inicial por ano! E todo esse prazer com um drawdown máximo de 20% - ESTE É O GRAIL (Paukas), desta vez certo! :-)

CONCLUSÃO: o ramo é um SPLOSH LAGGON!

Para a partida:

"Caros comerciantes, naturalmente, tudo isso é discutido dependendo de seu TS". - De jeito nenhum? Realmente, por tanto?

Não se envergonhe, peça aos moderadores que limpem este absurdo de condições do primeiro posto da filial, então ainda haverá alguma adequação e sanidade em sua busca.

 

Tudo isso é como um show do jardim-de-infância! Quem é mais frio como flautista ou posicionador?! Ou talvez a grelha de martingale mais dura?

Tenho um depósito de cerca de 5000 agora e estou à procura de investidores! Ganhei 100k mais fácil com 200k de investidores do que com 5k do meu próprio.

Eu não coloco paradas, porque durante o rollover os spreads atingem números feios. Serei retirado do Expert Advisor imediatamente! Em minha estratégia comercial, coloco paradas virtuais. Negociei com um Expert Advisor, as paradas são virtuais, não porque o corretor "não as viu". Eu não deveria olhar para trás de um corretor assim!

Obviamente, ninguém tem o direito de dizer ao comerciante como negociar. Exceto nos casos em que o comércio é radicalmente diferente do estilo comercial que o comerciante mostrou anteriormente.

A propósito, eu não tenho uma história de meio ano de comércio lucrativo! Mas o lucro de minha conta é superior a 6000% dentro de 100 dias!

Agora sobre os negócios negativos (este ponto é a linha de fundo!) O comerciante vira ou deixa o negócio, não porque ganhou 100 pontos, mas porque o mercado vira! Não importa em que TF comercializar, mesmo em um minuto, mesmo em um dia. E se o negócio ficou no vermelho, o preço voltou para trás, mas vai continuar na tendência, então é hora de virar! Quais são os mesmos "menos" de que podemos falar aqui?

Todos vocês estão lendo todas as besteiras deste site só porque querem dinheiro. Portanto, ninguém está interessado na maneira como você vai ganhá-la, exceto seus investidores.

Trader não é uma profissão e não uma vocação, é uma forma de ganhar dinheiro.

 
dimeon:

Tenho um depósito de cerca de 5000 agora e estou à procura de investidores! Porque é mais fácil fazer 100k nos 200k do investidor e não nos seus próprios 5k.


Sinceramente, é uma questão séria:

Se um investidor lhe der 200 mil (dos quais, é claro, é mais fácil se levantar) e você o perder!? É claro que ninguém entra com o depósito inteiro, por isso não vai tirar de uma só vez, mas... Suponha, mas teoricamente é possível, vinte transações iniciais em uma linha-errônica (o que está acontecendo no mercado - não está claro, alguma besteira), o depósito ainda não será de 200 mil, e os mil 20 (até 80 mil) - os nervos já estão indo para o inferno!!! As mãos estão tremendo... Eles pagarão 200 mil rublos (não estamos falando de rublos?) mesmo que abanem a cabeça para os riscos, dizendo que tudo pode ser perdido, sem garantias, nós entendemos... Um buraco na cabeça será feito por princípio! Se você está tão seguro de si mesmo, não seria melhor pegar um empréstimo de um banco? Assim, não é preciso compartilhar com ninguém...

 
dimeon:

Todos vocês leram todas as besteiras deste site só porque querem dinheiro.



Você está errado, Boris. Muita gente lê só para se divertir.
 
paukas:

Você está errado, Boris. Muita gente lê só para rir.

Boas palavras, Yuri Venediktovich!!!:))


 
Autor, alguma sorte com a busca?
Razão: