Usando redes neurais no comércio - página 5

 

É um tema interessante. Eu mesmo tenho feito isso, mas não tenho nenhum resultado. As futuras barras não dependem muito da história (quero dizer que dependem, mas são MUITO fracas). As futuras barras são influenciadas por dois fatores - colocação de grandes pedidos e notícias. Um neurônio não pode prever isto. E em condições de um "mercado morto" (sem notícias, sem grandes operações) são possíveis previsões confiáveis. Mas a ocorrência de tal situação também não pode ser prevista.

Já tenho a impressão de que é a enorme massa de jogadores no Forex que mata todas as regularidades aparentes, nas quais se pode ganhar, e não algum "boneco". E se assim for, o mercado só pode ser abordado estatisticamente. É impossível prever o movimento de uma molécula individual em um gás. Mas o próprio gás obedece a leis rigorosas em um volume fechado. Isso é o que estou fazendo agora :)

 
wmlab:

É um tema interessante. Eu mesmo tenho feito isso, mas não tenho nenhum resultado. As futuras barras não dependem muito da história (quero dizer que dependem, mas são MUITO fracas). As futuras barras são influenciadas por dois fatores - colocação de grandes pedidos e notícias. Um neurônio não pode prever isto. Mas em condições de um "mercado morto" (sem notícias, sem grandes operações) são possíveis previsões confiáveis. Mas a ocorrência de tal situação também não pode ser prevista.

Já tenho a impressão de que é a enorme massa de jogadores no Forex que mata todas as regularidades aparentes, nas quais se pode ganhar, e não algum "boneco". E se assim for, o mercado só pode ser abordado estatisticamente. É impossível prever o movimento de uma molécula individual em um gás. Mas o próprio gás obedece a leis rigorosas em um volume fechado. Isso é o que estou fazendo agora :)


Que tal https://www.mql5.com/ru/code/10755 ? Que tal encontrar um padrão?

E sobre notícias e outros fatores. Não houve nenhuma notícia nos últimos bares? E a participação de grandes jogadores?

Tomemos, por exemplo, o Euromarket (previsões, consequências)... Há muita análise de ondas. Não é uma tarefa para uma rede neural?

 
wmlab:

É um tema interessante. Eu mesmo tenho feito isso, mas não tenho nenhum resultado. As futuras barras não dependem muito da história (quero dizer que dependem, mas são MUITO fracas). As futuras barras são influenciadas por dois fatores - colocação de grandes pedidos e notícias. Um neurônio não pode prever isto. Mas em condições de um "mercado morto" (sem notícias, sem grandes operações) são possíveis previsões confiáveis. Mas a ocorrência de tal situação também não pode ser prevista.

Já tenho a impressão de que é a enorme massa de jogadores no Forex que mata todas as regularidades aparentes, nas quais se pode ganhar, e não algum "boneco". E se assim for, o mercado só pode ser abordado estatisticamente. É impossível prever o movimento de uma molécula individual em um gás. Mas o próprio gás obedece a leis rigorosas em um volume fechado. Isto é o que estou fazendo agora :)

Esta é uma idéia sensata.
Entretanto, não há necessidade de depositar suas esperanças nas redes neurais a fim de implementá-las em seu Consultor Especializado.

O único problema é que a maioria dos regulares locais não os compreende e não sabe como utilizá-los.

 
gpwr:

Muito necessário. Sem sentimentos, não há inteligência. Suponha que tenhamos criado um robô capaz de ver e reconhecer objetos, ouvir e entender a fala, mover seus braços e pernas, etc. Ligar o botão ON e ... Pergunta a todos. O que este robô fará depois de ser ligado?

Depois de ligado, ele vai ver, reconhecer objetos, ouvir e entender a fala e mover seus braços e pernas.
 
<br / translate="no">
itum:
Há muito indicador, ignição a ar trocada

DhP:
Seja paciente.

Publicá-lo-ei dentro de 2 meses.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Onde é publicado? Ou ainda não se passaram 3 anos?

 
khorosh:

Havia um link para o monitoramento em meu perfil por seis meses. Houve resultados, mas eu não estava interessado neles.

A idéia terminou sua vida ignominiosamente. )))

 
DhP:

Havia um link para o monitoramento em meu perfil por seis meses. Houve resultados, mas eu não estava interessado neles.

A idéia terminou sua vida ignominiosamente. )))


Espero que as novas idéias se tenham revelado mais produtivas...)
 
khorosh:

Espero que as novas idéias se tenham revelado mais produtivas...)


As idéias se substituem umas às outras. Uma busca perpétua. Ser apenas um programador não é suficiente.
 
É basicamente nisto que se baseia o sucesso do comércio, em termos de robôs comerciais?
 
khorosh:

Espero que as novas idéias sejam mais produtivas) .
grell:


As idéias se alternam umas com as outras. É uma busca sem fim. Ser apenas um programador não é suficiente.
grell:
É basicamente nisto que se baseia o sucesso do comércio, em termos de robôs comerciais?
Indicadores padrão - uma base confiável para o sucesso da negociação. Eu os recomendo.
Razão: