Minha abordagem. O núcleo é o motor. - página 55

 
Dmitry Fedoseev:

Sim, é claro que acabou. É claro que sim. Quebrando o mundo da fantasia pintado com tinta seca nas paredes de tijolo do porão.

Sim. Já quebrou. )) Deve ser uma dor no ego, hein? Tudo bem, acostume-se.

 
Реter Konow:

Sim. Já quebrou. )) (Suspiros) Deve ferir seu ego, hein? Tudo bem, acostume-se.

Você está fazendo a mesma coisa.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

Minha abordagem. Núcleo - Motor.

Vitaly Muzichenko, 2018.12.11 16:23

Tenho um amigo muito bom que é dono de um 2101 Zhigul. Quem conhece este milagre, ele entende que ele tem cerca de 75 anos.

Então, ele queria colocar uma caixa de 5 velocidades, e o fez. Mais tarde, ele queria um impulsionador de direção, discos de titânio, ele foi dissuadido, como se comprasse um Opel diesel de segunda mão por 1500 libras, e sem problemas, do que investir o mesmo dinheiro em um pedaço de sucata podre.

Agora ele até tem ar condicionado em seu carro de algum mazda, mas o gygul ainda é um gygul - apenas lixo antigo com muito dinheiro e tempo investido nele.


Peter, você também não pode voltar do passado para o presente?


 
Реter Konow:

Sim. Já quebrou. )) (Suspiros) Deve ferir seu ego, hein? Nada, acostume-se a isso.

Você está muito distante da realidade. Parece irremediavelmente distante.

 

apenas faça isso e pronto, se você gostar... ou você vai conseguir um resultado ou não (quero dizer uma saída)

Se você fizer isso bem, você ficará bem :)

 
Dmitry Fedoseev:

Você está muito distante da realidade. Parece irremediavelmente distante.

De sua realidade, definitivamente muito longe.

 
Реter Konow:

Você não quer entender. Que diferença isso faz? Sua opção não é para as massas.

As pessoas estão em busca de lucro. Nesta busca, eles são fixados nos mesmos grais de teste. Ou seja, programas que prometem enriquecimento com base em leituras de teste. É isso aí. É um beco sem saída a partir daqui.

Vai durar para sempre? Eles sempre confiarão no testador? Será que eles nunca ficarão desapontados olhando para dezenas de milhares de robôs "mortos"?

Eu proponho uma saída para o impasse. Programas semi-automatizados onde o usuário será responsável por suas próprias ações.

Você acha que ninguém quer isso? Você está enganado.

Eu postei screenshots do que Peter e eu fizemos em uma semana. Eu desenhei esboços de pés de galinha para ele, ele os repetiu. Você pode ignorar o projeto. Ligamos isso a um consultor. E agora estou trabalhando com ele. Ele abre negócios no oscilador e usa o sistema de média para trazê-los ao lucro, entrando no meu bolso. Eu mesmo o escrevi. Conselheiro perigoso. Requer atenção e gerenciamento. Que tipo de plano? Plano de tendência. Tendência - Eu desligo uma das direções. Plano - Eu diminuo o passo da grade. Intervenção cambial - é um verdadeiro mistério impedir o saque, caso tenha ocorrido, e eu não notei isso. Eu uso seguro nas notícias. Meu corretor às vezes é muito lento e meu consultor especializado também. A volatilidade média varia aproximadamente de semana para semana. Mudo os parâmetros on-line sem reinicialização. Eu tenho uma verificação visual e ajustei parâmetros derivados, não os iniciais. Em geral, tomo banho e ando com o Expert Advisor e dou-lhe um beijo de boa noite. Minha experiência mostra que não acredito em Expert Advisors que, sozinhos, em algum lugar no VPS, começam a bombear dinheiro para a conta ao estalar de seus dedos. E não vai cair.
Eu costumava ter botões, quadrados e letras. E todo o tempo eu estava me preocupando com a reinicialização quando os parâmetros foram copiados. Eu consegui uma interface, embora de nível Windows 3.11, mas ela foi feita de acordo com meu projeto-escrito. E isso me convém bem.

https://www.mql5.com/ru/forum/287413/page18#comment_9463225

Нужно ли расширять творческое пространство алготрейдинга?
Нужно ли расширять творческое пространство алготрейдинга?
  • 2018.11.04
  • www.mql5.com
Да. Мало возможностей для полной реализации моих идей, Нет. Возможностей реализации идей хватает...
 
Реter Konow:

De sua realidade, definitivamente muito longe.

Uau. O primeiro pensamento adequado em 55 páginas deste tópico. Sim Peter, você está muito longe de minha realidade.

 
Oleg Papkov:

Eu postei screenshots do que Peter e eu fizemos em uma semana. Eu desenhei esboços de pés de galinha para ele, ele os repetiu. Você pode ignorar o projeto. Ligamos isso a um consultor. E agora estou trabalhando com ele. Ele abre negócios no oscilador e usa o sistema de média para trazê-los ao lucro, entrando no meu bolso. Eu mesmo o escrevi. Conselheiro perigoso. Requer atenção e gerenciamento. Que tipo de plano? Plano de tendência. Tendência - Eu desligo uma das direções. Plano - Eu diminuo o passo da grade. Intervenção cambial - é um verdadeiro mistério impedir o saque, caso tenha ocorrido, e eu não notei isso. Eu uso seguro nas notícias. Meu corretor às vezes é muito lento e meu consultor especializado também. A volatilidade média varia aproximadamente de semana para semana. Mudo os parâmetros on-line sem reinicialização. Eu tenho uma verificação visual e ajustei parâmetros derivados, não os iniciais. Em geral, tomo banho e ando com o Expert Advisor e dou-lhe um beijo de boa noite. Minha experiência mostra que não acredito em Expert Advisors que, sozinhos, em algum lugar no VPS, começam a bombear dinheiro para a conta ao estalar de seus dedos. E não vai cair.
Eu costumava ter botões, quadrados e letras. E todo o tempo eu estava me preocupando com a reinicialização quando os parâmetros foram copiados. Eu consegui uma interface, embora de nível Windows 3.11, mas ela foi feita de acordo com meu projeto-escrito. E isso me convém bem.

https://www.mql5.com/ru/forum/287413/page18#comment_9463225

Mude seu avatar.

 
Eu discutiria sobre o fundo rosa suave... e essa é a questão... talvez as tampas das janelas pudessem ser mais estreitas, é uma subjanela, por que ocupar um espaço extra
 
Реter Konow:

Longe de sua realidade, com certeza.

Fedoseyev tem um pouco de conflito com a realidade, há muito tempo tem sido notado, mas no geral ele é um cara legal.

Razão: