Interessante e bem-humorado - página 167

 
solar:
Os répteis do planeta Nibiru estão voando para a Terra para mais vítimas? Ou o cometa Elenin está voando para a Terra em uma trajetória que arrancará a atmosfera da Terra? O cometa tem ácido cianídrico em sua cauda?

Nosso planeta é apenas um ovo do qual um dia algo irá eclodir. )))
 
tol64:

Nosso planeta é apenas um ovo do qual um dia algo vai eclodir. )))
Sim, sim, claro, e Lênin é um cogumelo).
 
khorosh:
Sim, sim, claro, e Lênin é um cogumelo).
Cheesecake, experimente! ))
 
tol64:
Cheesecake, experimente! ))
Você tem alguma dúvida? Em seguida, dê uma olhada. https://www.youtube.com/watch?v=wmEFusVe29g
 
solar:


Os répteis do planeta Nibiru estão voando para a Terra para mais vítimas? Ou o cometa Elenin está voando para a Terra em uma trajetória que arrancará a atmosfera da Terra? O cometa tem ácido cianídrico em sua cauda?


Não, todas as entidades já estão aqui, há muito tempo :(

 
solar:

Estou começando a admirar a amplitude de seus pontos de vista.

Estou muito longe de você. ))

Quem me dera saber o que é isso. Godzilla? Exército Decepticon? Ou tenho medo até de adivinhar - Tio Peter, o policial?

Pergunte a Khorosh . Você parece ter bebido (ou comido) da mesma fonte. )))

 
solar:

Estou começando a admirar a amplitude de sua visão. Gostaria de saber o que vai ser. Godzilla? Um exército de Decepticons? Ou, tenho medo de adivinhar, tio Peter, o policial?

Posso responder isso se você quiser.
 
khorosh:
Você tem alguma dúvida? Em seguida, dê uma olhada. https://www.youtube.com/watch?v=wmEFusVe29g


Eu já vi isso. Essa é boa. Há muito tempo que não ria assim. ))
 
solar:

Certamente, muitas idéias soam utópicas. O maior problema é o chamado espírito competitivo para a sobrevivência que herdamos das cavernas.

Não vai ser fácil para um homem mudar. Se o fizer, será uma pessoa diferente.

Mm-hmm. A concorrência intra-específica é altamente genética. Está simplesmente incorporado ao algoritmo genético da evolução como uma condição necessária para que funcione.

C'est la vie. A menos que você mude as formas de competição... mas mude para... não sei.

Acho que este vídeo bem conhecido mostra com mais precisão como tudo isso vai acontecer.

E as idéias deste homem, se não nos estrangularmos, se não nos envenenarmos, se um cometa cair, se uma nova doença mortal não aparecer e assim por diante .... Estas idéias se tornarão realidade.

Sim, é mais real. Muita coisa já está sendo implementada.
 
solar:

É claro !


Minha sobrinha favorita é uma ativista Maidan. Meu filho, seu irmão amoroso, que não compartilha suas preferências políticas, enviou uma mensagem pelo Skype dizendo: "Eu não pude ir, mas isso não é motivo para organizar uma coisa dessas".

Sua resposta: "Eu tinha que chamar a atenção, não é mesmo?

Razão: