Ganhar dinheiro com forex é impossível - página 34

 
simpleton:
Não vejo nada de interessante neste momento. Bem, o EURUSD foi 1,5 vezes maior do que o normal. Afinal de contas, é sexta-feira.


Desculpe, já faz um bom tempo. Aqui está o link exatohttps://www.mql5.com/ru/forum/115584/page11#150512 você pode ver tudo ali e os negócios bem no gráfico. Já se passaram 5 anos, mas lembro-me de 2,5 dígitos em 1 minuto ))

A data estava de fato errada. Aqui está o dia mais legal do S&P Black Day. Foi uma grande confusão. Todo o mercado estava passando pelo telhado.

 
"Não consigo ver a floresta para as árvores" - isso é bastante aplicável à colheita de tiques...
 
avtomat:
"Não consigo ver a floresta para as árvores" - isso é bastante aplicável à colheita de tiques...

Você simplesmente não sabe como cozinhá-los...
 
Na verdade, todos aqueles fabulosos (ou devo dizer falsos) "cisnes negros" e outros "gansos selvagens" não são eventos acidentais, mas o resultado de um trabalho sistemático de preparação. E isso é muito bem visto nos grandes gráficos TF, onde o movimento de 2,5 figuras não é algo surpreendente. Para o coração, foi algo impressionante, mas na verdade o movimento ocorreu em uma direção que foi muito bem rastreada ao longo da semana anterior.
 
Prival:

Você simplesmente não sabe como cozinhá-los...


Besteira.

==============================

Você está tentando construir uma casa figurativamente, mas não em blocos, não em painéis, e nem mesmo em tijolos, mas em grãos de areia.

Daí, aliás, a necessidade de utilizar paradas, caso contrário, você será ferrado. E você simplesmente não consegue entender o contrário.

Mas se você pudesse ver o panorama geral -- a floresta que você não vê atrás das árvores que fazem tic-tac -- você poderia ter uma visão diferente sobre o papel de TA e SL.

Mas você não vê o quadro geral, então não sabe do que estou falando.

 
avtomat:


Besteira.

==============================

Você está tentando construir uma casa figurativamente, mas não com blocos, não com painéis, e nem mesmo com tijolos, mas com grãos de areia.

Eu não estou tentando construir uma casa. Eu já o construí...

É um absurdo afirmar que trabalhar em grandes prazos é correto, bom e confortável. Sugiro que você trabalhe diretamente nos castiçais anuais. Uma vez por ano, você abre o terminal, compra ou senta e espera pelo ano seguinte (você pode escolher entre mês, semana, dia, hora) .....

Posso lhe oferecer uma analogia: você dirige em uma estrada montanhosa sinuosa e toca o volante apenas uma vez por hora, não quando você vira (o mercado vira), mas apenas uma vez a cada 1 hora.

Z.U. Pessoalmente, você pode dirigir nesta estrada chamada forex como quiser, só não convença os outros de que é a coisa certa a fazer. Pessoalmente, vou me virar assim que eu virar ....

Para aqueles que estão se perguntando, encontrem um livro e leiam de onde veio o termo "Cisne Negro".

 
Prival:

Eu não estou tentando construir uma casa. Eu já o construí...

É um absurdo afirmar que trabalhar em grandes prazos é correto, bom e confortável. Sugiro que você trabalhe diretamente nos castiçais anuais. Uma vez por ano, você abre o terminal, compra ou senta e espera pelo ano seguinte (você pode escolher entre mês, semana, dia, hora) .....

Posso lhe oferecer uma analogia: você dirige em uma estrada montanhosa sinuosa e toca o volante apenas uma vez por hora, não quando você vira (o mercado vira), mas apenas uma vez a cada 1 hora.

Z.U. Pessoalmente, você pode dirigir nesta estrada chamada forex como quiser, só não convença os outros de que é a coisa certa a fazer. Pessoalmente, vou me virar assim que eu virar ....

Para aqueles que estão interessados, encontre um livro e leia de onde vem o termo "Cisne Negro".

Mais disparates...

Z.U. Pessoalmente, você pode ir por esse caminho chamado forex da maneira que quiser, só não convença os outros de que é a coisa certa a fazer.

 
avtomat:

Você está falando de outro monte de porcaria...

...


Esse é todo o seu argumento?

Bem, vamos ver onde está a merda...

Eu construí meu TS há muito tempo, enquanto você só procura sua mítica estratégia "Totally Profitable"...

Algumas páginas atrás, isso era verdade, as coisas mudaram?

Descer uma estrada de montanha sem freios (análogo a uma perda de parada ) e tocar o volante uma vez por hora .... Isso é o que você acha que está certo. ))))

Só não leve passageiros com você, não leve o pecado.

Os cisnes negros não existem....

Se você não os viu, isso não significa que eles não existam. Leia os livros, link acima.

Qual deles é uma besteira?

Embora não, é uma pergunta para aqueles que lêem, você tem apenas uma pergunta. Você percebe adequadamente a realidade ao seu redor?

 
Prival:

Esse é todo o seu argumento?

Bem, vamos ver onde está a merda...

Eu construí meu TS há muito tempo, enquanto você, como eu o entendo, ainda está procurando por sua mítica estratégia "TOTALMENTE GRANDE"...

Algumas páginas atrás, isso era verdade, as coisas mudaram?

Descer uma estrada de montanha sem freios (análogo a uma perda de parada) e tocar o volante uma vez por hora.... Isso é o que você acha que está certo. ))))

Apenas não leve passageiros com você, não leve o pecado em sua alma.

Os cisnes negros não existem....

Se você não os viu, isso não significa que eles não existam. Leia os livros, link acima.

Qual deles é uma besteira?

Embora não, é uma pergunta para aqueles que lêem, você tem apenas uma pergunta. Você percebe adequadamente a realidade ao seu redor?


Mais uma vez, bobagem...

Tenho que assumir que você acha que percebe a realidade adequadamente? E se eu achar que você não percebe a realidade adequadamente, então ela o leva a reagir. É assim que você deve ser entendido?

Entretanto, não estou nada interessado em seus tiques, embora você só esteja interessado em seus tiques - portanto, não há um assunto comum de conversa.

 
Prival:


Desculpe, foi há muito tempo. Aqui está o link exatohttps://www.mql5.com/ru/forum/115584/page11#150512, onde você pode ver tudo e as negociações no gráfico. Já se passaram 5 anos, mas lembro-me de 2,5 dígitos em 1 minuto ))

A data estava de fato errada. Aqui está o dia mais legal do S&P Black Day. Foi uma grande confusão. Todo o mercado estava em um caos.

Em primeiro lugar, houve um recuo ao longo da tendência e, em segundo lugar, mesmo que abramos contra a tendência, o preço retornou em algumas semanas. O saque foi de cerca de 600 pips.

E quanto ao segundo caso - o preço retornou em poucas dezenas de minutos.

Uma parada pode ser usada como uma parada.

Razão: