[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 351

 

Por favor, me diga o que escrevi incorretamente! Preciso encontrar o dia e o número do bar por tempo!

int BarNumber=Hour()==12 && Minute()==01;
int day =DayOfWeek(Time[BarNumber]);
Alerta ("dia", dia, "bar", BarNumber);
 
yakov79:

Você pode pagá-los, mas como diz drknn corretamente, "Eles são tão lucrativos quanto o construtor que você contratou para construir sua loja". Você foi capaz de orçar com eles? E esses construtores refizeram seu trabalho por seu próprio dinheiro? Não tenho experiência em automatizar estratégias com a ajuda de um programador e eu mesmo, infelizmente, não conheço SI plus, por isso tentei encontrar alguém em um fórum respeitado, surgiu um dilema: por um lado, não quero dar em circulação minha estratégia (por isso estou procurando um programador de Kharkov), por outro lado, os programadores não querem realmente trabalhar "pela idéia", ou seja, o lucro de compartilhar os resultados juntos, ainda não encontrei soluções.