[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 351

 

Por favor, me diga o que escrevi incorretamente! Preciso encontrar o dia e o número do bar por tempo!

int BarNumber=Hour()==12 && Minute()==01;
int day =DayOfWeek(Time[BarNumber]);
Alerta ("dia", dia, "bar", BarNumber);
 
yakov79:

Você pode pagá-los, mas como diz drknn corretamente, "Eles são tão lucrativos quanto o construtor que você contratou para construir sua loja". Você foi capaz de orçar com eles? E esses construtores refizeram seu trabalho por seu próprio dinheiro? Não tenho experiência em automatizar estratégias com a ajuda de um programador e eu mesmo, infelizmente, não conheço SI plus, por isso tentei encontrar alguém em um fórum respeitado, surgiu um dilema: por um lado, não quero dar em circulação minha estratégia (por isso estou procurando um programador de Kharkov), por outro lado, os programadores não querem realmente trabalhar "pela idéia", ou seja, o lucro de compartilhar os resultados juntos, ainda não encontrei soluções.

Uma solução é aprender a se programar. É claro que é longo e doloroso, mas só então todas essas dificuldades desaparecerão. Ao olhar para você agora, eu me vejo há um ano. Naquela época comecei a aprender programação do zero, escrevi um Expert Advisor baseado em minha própria estratégia, que agora está ganhando bom dinheiro. No início, havia o mesmo problema de encontrar um programador. Isto é, eu posso encontrar qualquer coisa pelo dinheiro, mas eu queria usar meus ganhos futuros como uma fonte de renda. Agora chego à conclusão de que a maneira mais rápida e confiável ainda é aprender a si mesmo. Minha idéia inicial eu modifiquei provavelmente 100 vezes, após cada otimização, e agora eu não posso imaginar se todos os dias entraria em contato com um programador para corrigi-la, e depois lá e mais por dinheiro, e assim por diante, em 5 minutos eu mesmo terminei de escrever. Se você acha que alguém vai escrever o código e então você mesmo vai corrigi-lo, mesmo para programadores avançados escavar no código de outra pessoa é entediante.

Sobre o fato de que alguém usará então seu trabalho. Acredite, todos os dias os programadores recebem tantos "grails" para implementar, que não precisam de outro. Os programadores da MQL4 e MQL5 são geralmente os mesmos comerciantes com suas próprias idéias comprovadas e não precisam de idéias não comprovadas de outros. Comece a aprender MQL4, leia artigos, coloque problemas aqui no fórum, nós o ajudaremos.

 
paladin80:

Uma solução é aprender a se programar. É claro que é longo e doloroso, mas só então todas essas dificuldades desaparecerão. Ao olhar para você agora, eu me vejo há um ano. Naquela época comecei a aprender programação do zero, escrevi um Expert Advisor baseado em minha própria estratégia, que agora está ganhando bom dinheiro. No início, havia o mesmo problema de encontrar um programador. Isto é, eu posso encontrar qualquer coisa pelo dinheiro, mas eu queria de alguma forma pagar por ele com meus ganhos futuros. Agora chego à conclusão de que a maneira mais rápida e confiável ainda é aprender a si mesmo. Minha idéia inicial eu modifiquei provavelmente 100 vezes, após cada otimização, e agora eu não posso imaginar se todos os dias entraria em contato com um programador para corrigi-la, e depois lá e mais por dinheiro, e assim por diante, em 5 minutos eu mesmo terminei de escrever. Se você acha que alguém vai escrever o código e então você mesmo vai corrigi-lo, mesmo para programadores avançados escavar no código de outra pessoa é entediante.

Sobre o fato de que alguém usará então seu trabalho. Acredite, todos os dias os programadores recebem tantos "grails" para implementar, que não precisam de outro. Os programadores da MQL4 e MQL5 são geralmente os mesmos comerciantes com suas próprias idéias comprovadas e não precisam de idéias não comprovadas de outros. Comece a aprender MQL4, leia artigos, coloque problemas aqui no fórum, nós o ajudaremos.


Obrigado pela dica.
 
Olá! Esta é a primeira vez que me deparo com este problema: estou executando um EA sobre a história no testador de estratégia. Tudo funciona: os negócios são abertos e fechados. Mas no modo de otimização, ele não abre nenhum negócio. Eu defini apenas 1 parâmetro para monitoramento. Eu tentei 3 parâmetros na história. Há um resultado. Eu defini apenas estas 3 variantes do mesmo parâmetro para pesquisar no modo de otimização no mesmo histórico - sem negociações. Eu os experimentei em outro terminal de uma corretora - o mesmo resultado. O que pode ser?
 
Ajude-me a encontrar uma EA. Preciso de uma EA para fazer pedidos em um determinado momento e fechá-los. E nas configurações para regular lucros e perdas.
 
ikatsko:
Olá! Esta é a primeira vez que me deparo com tal problema: estou administrando a EA sobre a história no testador de estratégia. Tudo está funcionando: os negócios são abertos e fechados. Eu não abro nenhum negócio no modo de otimização. Eu defini apenas 1 parâmetro para monitoramento. Eu tentei 3 parâmetros na história. Há um resultado. Eu defini apenas estas 3 variantes do mesmo parâmetro para pesquisar no modo de otimização no mesmo histórico - sem negociações. Eu os experimentei em outro terminal de uma corretora - o mesmo resultado. O que pode ser?


Está por acaso ligado a objetos gráficos?

De onde você obtém os sinais? Se a partir dos indicadores, verifique.

 
FAQ:


Por acaso você não o tem amarrado a objetos gráficos?

De onde você obtém os sinais? Se a partir dos indicadores, verifique.

Sim exatamente sobre os objetos gráficos! ObjectGetValueByShift

 
E, sem gráfico (otimização), de onde virão os gráficos?
 
FAQ:
E se não houver um gráfico (otimização), de onde virão os gráficos?
Entendo. Então temos que fazer uma função que substitua oObjectGetValueByShift ! Existe alguma solução já feita?
 
ikatsko:
Estou vendo, então temos que fazer uma função que substituaObjectGetValueByShift ! Não existe uma solução já feita?


Recusar-se a usar objetos - embrulhar tudo em índices e usá-los... Os seus próprios - personalizados...

Razão: