Médias? - página 4

 
Andrei01 писал(а) >>

Parecia-me que o Neveteran havia assumido a responsabilidade de afirmar que havia encontrado um padrão mais ou menos estável e decidido compartilhar a direção principal do pensamento. Caso contrário, um sentido razoável desaparece de uma só vez, pois a idéia inteira não será melhor do que adivinhar por borra de café :).


Você está pensando como todo mundo novamente, essa é a razão do mal-entendido.
 
Svinozavr >>:
Да что вы, в самом деле, "не вникли", "не поняли", "накинулись"...
Что там непонятного... Нет статистического подтверждения - только заклинания, что "cool". И все.
Да что и сколько угодно можно напридумывать - дальше-то что? Дальше, обычно, следует экспериментальное подтверждение. Ну и?
Ладно. Сколько можно, ей-богу...


É algum tipo de contágio.
Está se espalhando lentamente por todo o fórum.
Cada vez mais "vendo" e "vendo".
 
dentraf >>:


Вы опять думаете как и все, в этом и причина непонимания

Bem, o que você acha que "ver" e "pensar" deveria ser diferente da maneira normal e aceita de ver a "verdade"?

 
dentraf >>:


Вы опять думаете как и все, в этом и причина непонимания

Companheiro.

Há uma hipótese. O próximo passo é, pelo menos, a verificação experimental. No máximo, uma prova.
Em resumo, é apenas uma hipótese. E das considerações e suposições mais gerais não se segue que é melhor em eficiência do que as estratégias conhecidas com riscos mínimos, e portanto com lucro mínimo - ou seja, mais eficiente.

De que mais se pode falar? Se quiser verificar - bem, vá em frente, quem o impede...

 
Andrei01 писал(а) >>

Bem, o que você acha que "ver" e "pensar" deveria ser diferente da maneira normal e convencional de ver a "verdade"?


Muito bem, vamos lá do outro lado. Vamos nos afastar do veterano e de sua idéia.




Onde você acha que o martin viverá mais tempo com um par EURUSD ou com o grupo de instrumentos resultante (composto de 20 pares) ????
 

Eu o apoiei pessoalmente assim que ele começou a falar. Qualquer coisa criativa, mesmo os mais loucos precisam de apoio - porque o próprio autor da idéia duvida que tenha razão - ele precisa de ajuda, apoio, mesmo que você não compartilhe bem suas opiniões. E eu acho que a comunidade (local) ele tem muito apoio, mas cavalheiros - há sempre um momento em que você tem que perguntar de alguma forma justificar suas idéias - justificar como? Em qualquer ambiente de pesquisa (cientistas) existem regras - e estas regras foram elaboradas há séculos - não vou repetir aqui, e não me lembro de todas elas - mas, por exemplo, a teoria é testada pela prática, os testes de MODELOS (e nós construímos modelos - alguém na cabeça alguém no papel), a análise de erros e assim por diante. Prova de que eles não são contraditórios ... Em qualquer IDEA aqui - há sempre duas coisas - a primeira é um MODELO, a segunda é uma estratégia. A primeira é "supostamente ...." e há uma descrição do modelo, e a segunda é "... Bem, então fazemos isto e aquilo ...." O modelo deve ser calculado - grosso modo, para entender que não é um absurdo. A estratégia tem que ser calculada teoricamente, como o lucro pode ser em princípio....

Bem, se Nevereran, deu à luz algo, deixe-o pelo menos provar que a sua média funciona.

 
Svinozavr писал(а) >>

Companheiro.

Há uma hipótese. O próximo passo é, pelo menos, a verificação experimental. No máximo, uma prova.
Em resumo, é apenas uma hipótese. E das considerações e suposições mais gerais não se segue que é melhor em eficiência do que as estratégias conhecidas com riscos mínimos, e portanto com lucro mínimo - ou seja, mais eficiente.

De que mais se pode falar? Se quiser verificar, vá em frente.


Mais uma vez, explico minha posição, não vou provar minha visão e compreensão (é uma tarefa muito ingrata neste fórum). Eu apenas tento mostrar uma visão alternativa do mercado, ou seja, um vetor para pesquisas posteriores. Quem está interessado em se juntar a ele, quem não está, me desculpe.

E em geral, tenho a impressão de que provavelmente vou ser tratado como um autor......
É provavelmente mais fácil não compartilhar meus pensamentos.
 
SProgrammer писал(а) >>

Eu o apoiei pessoalmente assim que ele começou a falar. Qualquer coisa criativa, mesmo os mais loucos precisam de apoio - porque o próprio autor da idéia duvida que tenha razão - ele precisa de ajuda, apoio, mesmo que você não compartilhe bem suas opiniões. E eu acho que a comunidade (local) ele tem muito apoio, mas cavalheiros - há sempre um momento em que você tem que perguntar de alguma forma justificar suas idéias - justificar como? Em qualquer ambiente de pesquisa (cientistas) existem regras - e estas regras foram elaboradas há séculos - não vou repetir aqui, e não me lembro de todas elas - mas, por exemplo, a teoria é testada pela prática, os testes de MODELOS (e nós construímos modelos - alguém na cabeça alguém no papel), a análise de erros e assim por diante. Prova de que eles não são contraditórios ... Em qualquer IDEA aqui - há sempre duas coisas - a primeira é um MODELO, a segunda é uma estratégia. A primeira é "supostamente ...." e há uma descrição do modelo, e a segunda é "... Bem, então fazemos isto e aquilo ...." O modelo deve ser calculado - grosso modo, para entender que não é um absurdo. A estratégia tem que ser calculada teoricamente, como o lucro pode ser em princípio....

Bem, se Nevereran, deu à luz algo, deixe-o pelo menos provar que a sua média funciona.


Diga-me por que ele tem que provar alguma coisa? Qual é o objetivo?
 
dentraf писал(а) >>

Diga-me por que ele precisa provar algo, qual é o objetivo?


Se ele não tem sentido para provar - existem duas variantes - a primeira ele já provou tudo e não quer contar a ninguém e a segunda - ele não precisa se convencer de que tem razão - ou seja, ele é um crente, ele apenas acredita. Não consideramos a terceira opção - que ele seja um trapaceiro. :)

A conclusão é que se ele quer ter certeza de sua idéia - ele deve prová-la. :) E melhor em público, aqui... É mais provável que eles encontrem um erro na prova.


*** Se houver uma suposição de que a publicação de sua idéia mudará o mercado - bem, você só tem que sentar-se em silêncio e ficar quieto, ou melhor, provar para si mesmo e ficar quieto. :)

 
dentraf >>:


Хорошо зайдем с другой стороны. Отвлечемся от ветерана и его идеи.

Как вы думаете где проживет дольше мартин? на одной паре EURUSD или на результирующей из группы инструментов (состоит из 20 пар) ???

OK. Vamos pegar o comportamento dos totais de perdas para todos os pares e pegar o martin. Se um martin se corrige contra o preço, então a vida útil depende da duração da tendência, e se se corrige contra o preço, então do número de reversões do saque total. A probabilidade de ambos são iguais em média.

Razão: