[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 35

 
ratnasambhava:
me faz lembrar mais o salame )

corrigido! )))
 

O que você acha? Ajudaria se uma EA colocasse um longo em euros e a segunda em calções de francos, acho que é melhor em futuros, não há spread...)

Ou vice-versa, geralmente pensar nesta direção ...

 
7Konstantin7:

O que você acha? Ajudaria se uma EA colocasse um longo em euros e a segunda em calções de francos, acho que é melhor em futuros, não há spread...)

Ou vice-versa, geralmente pensar nesta direção ...


seria
 
vladds:

será
Ótimo após o teste do euro, vou tentar em pares diferentes)
 
Eu não sei o que vai acontecer! Mas não é muito bom, eu entendo exatamente tentar deixar a demonstração para a noite e pela manhã você verá ou um inconveniente ou um pequeno lucro!
 
Sim, também estou interessado, mas por enquanto vou olhar para o euro em demonstração e depois não sei exatamente quando vou postar os resultados em pares diferentes)
 
esperando!
 
7Konstantin7:

O que você acha? Ajudaria se uma EA colocasse um longo em euros e a segunda em calções de francos, acho que é melhor em futuros, não há spread...)

Ou vice-versa, geralmente pensar nesta direção ...

Você pode perder primeiro em uma moeda, e depois na outra. Na situação atual, se um começa a perder, o lucro do outro não será suficiente para compensar a perda. Tenho que refazê-lo, portanto, durante o processo de trabalho, o lote no Expert Advisor perdedor diminui, enquanto aumenta no rentável. Então algo mais pode dar certo. E quando o lucro total começa a crescer, volta aos lotes inicialmente calculados.
 
Decidi colocar o segundo terminal no disco D, abri uma conta de rublo com um mínimo de 5 000 lotes, como escrevi em um euro longo e no segundo franco curto com conjuntos que foram postados) nos futuros.
 
khorosh:
Falhará primeiro em uma moeda e depois em outra. Se você refinar algumas coisas, isso pode funcionar.
Bem, só por diversão, vamos ver...