FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 512

 
moskitman:
O que acontece todos os dias às 16h30, horário de Moscou, que causa o aumento da volatilidade?
http://www.forexpros.ru/economic-calendar/
 
moskitman:
O que acontece todos os dias às 16h30, horário de Moscou, que causa o aumento da volatilidade?

notícias estão saindo)
 
Muito bem!!!
 
strangerr:
Boa razão, perdoe-me, pinte um conto de fadas))))

...agora concordo com você ...mas não consegui chegar ao fundo...logo abaixo da abertura consegui o longo...
 
moskitman:
O que acontece todos os dias às 16h30, horário de Moscou, que causa o aumento da volatilidade?
A América entra no mercado
 
Vizard:

a rede elétrica funciona...o fornecimento ininterrupto de energia elétrica morreu...não pôde responder e colocar uma história...
eu lhe disse imediatamente - o lote é uma bagunça...o aglomerado de futuros delta é aleatório...lidar com informantes é um mau hábito...
aquele que verificou ele mesmo bem feito ... não é preciso mastigá-lo cem vezes (isso é uma besteira) ... algo com o qual você não concorda
mostrar poses para o outro lado (para estas 5-6 figuras eu saí especialmente e mostrei mais tarde ... e com o momento da entrada) ...
... o processo competitivo será sempre ... o principal é não levá-lo ao absurdo ... e não estragar o microclima ...

pelo menos alguém no mundo real ))) ehh bem, podemos começar a trolling novamente ?
 
moskitman:
O que acontece todos os dias às 16h30, horário de Moscou, que causa o aumento da volatilidade?

Chicago deve estar abrindo))))
 
margaret:
A América entra no mercado

A América ainda está a uma hora de distância.
 
solar:

pelo menos alguém no mundo real ))) ehh, podemos começar a trolling novamente?

Vamos lá, vamos lá))))
 
moskitman:
O que acontece todos os dias às 16h30min, horário de Moscou, que causa a volatilidade do foguete?

é um tio Vasya bêbado na subestação, sem desligamento conduz uma comutação ATS .
Razão: