FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 682

 
maladroit:
sentado em vendas...

Não por publicidade e direitos de gabarolice, quase 160 pips no movimento positivo de ontem, quero dizer que se deve estar interessado e cavar para si mesmo, em vez de zombar sem motivo algum.
 
Sdimm:

Não estou apenas me exibindo, quase 160 pips na área positiva ontem. Meu ponto é que você tem que se interessar e cavar, não ficar todo atrevido com isso.

Quanto a mim, consegui 80 e o retirei )))) Não estamos brincando com bocetas aqui... mas correndo de vez em quando )))))
 

Aponte-me na direção do que você pode usar para monitorar os volumes de vendas-compra?

 
konsvik:

Aponte-me na direção do que você pode usar para monitorar os volumes de vendas-compra?


NOTHING
 
Sdimm:

Não para publicidade e direitos de gabarolice, quase 160 pips na trajetória positiva do movimento de ontem, quero dizer que se deve estar interessado e cavar para si mesmo, em vez de zombar sem motivo algum.
Começamos a falar de volumes e o fato de haver um número positivo no delta lá em cima não significa que não haja vendas. Isso só significa que de 260 mil transações, há mais 2000 compras. Matemática simples. (260k - 2k) /2 = 129k vendas e 129+2 = 131 compras. Portanto, não há necessidade de dizer que não houve vendas. A conversa começou sobre isso. Agora eu acabei de explicar como ler as informações. Todos a mastigam à medida que vão avançando. Não vou provar nada, estou falando de 100% de coisas.
 
maladroit:
Um delta de 2.000 a 260.000 transações não é um indicador de um grande número de compradores
É o suficiente para movimentar o preço. Não esqueça que o BCE retirou um monte de euros de circulação ontem. Portanto, dizer que a ascensão não se justifica é uma bobagem.
 
solar:

eu tenho 80 e o retirei )))) nós não combatemos ratas aqui... mas troll de vez em quando )))))

Eu não estou andando por aí, estou tentando fazer o cara pensar que esta é uma direção melhor para o comércio. Você me entendeu mal ))))
 
Além disso, o número de negócios nem sempre é um indicador. A subida de ontem foi vista contra um pano de fundo de mais vendedores. O que significa que os compradores eram simplesmente mais ricos e que suas compras eram mais gordas e isso é tudo. Não há necessidade de informá-lo sobre o número. Não se sobe assim em negócios regulares da 2k.
 
maladroit:
Estávamos falando de volumes e só porque há um número positivo no topo do delta não significa que não haja vendas. Isso só significa que de 260 mil transações, há mais 2000 compras. Matemática simples. (260k - 2k) /2 = 129k vendas e 129+2 = 131 compras. Portanto, não há necessidade de dizer que não houve vendas. A conversa começou sobre isso. Agora eu acabei de explicar como ler as informações. Todos a mastigam à medida que vão avançando. Não vou provar nada, estou falando de 100% de coisas.

sem problemas, cada um é juiz de si mesmo ))))
 
Sdimm:

Eu disse a você que não estou tentando conseguir cona, estou tentando fazer com que o cara pense que esta é uma direção melhor para negociar, você me entendeu mal )))).

Mas como meu amigo disse uma vez, cada um tem direito a seus próprios erros e conquistas, e não se deve interferir com ele! )))) então é verdade, alguém pega um pullback, alguém pega uma tendência - como muitas pessoas, como muitos métodos.