FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 504

 
OlegTs:
Como as euras não estão parindo, a libra vendeu 5707.
Também vendido tardiamente para 5700-{\i}.
 
chikist:
Você acha irrealista que a Libra chegue a 1,5770 hoje????
forex é uma tentativa de nadar sobre um oceano agitado em uma jangada ...escolha a direção certa que você chegará lá - a direção errada você lutará contra o vento e as ondas...
 
forte928:
No mercado - onde mais ele estaria?... Primeiro ele compra, depois conversa com a língua, para pessoas ingênuas e ingênuas como você... é assim que você obtém os deslizes... nervos e depressões...
Sim ... Eu concordo. Respeito e respeito...
 
strangerr:


Eu não entendo a lógica...

Quais são as dificuldades, se você vai sempre contra a multidão, a posição será sempre 50/50, a multidão precisa ser balançada, e para isso você deve periodicamente deixá-la ganhar
 
strangerr:


Eu não entendo a lógica...

O indicador de posição dos comerciantes neste momento não mostra um quadro objetivo. Neste caso, eles preferem sal, mas isso não significa que o mercado deva puni-los.
 
OlegTs:
E quais são as dificuldades, se você vai sempre contra a multidão, a posição será sempre 50/50, a multidão precisa ser balançada, e para isso você periodicamente precisa deixar que ela ganhe
E depois, para tirar tudo...
 
Serg51:
O indicador de posição do comerciante neste ponto não mostra uma imagem objetiva. Neste caso, eles preferem sal, mas isso não significa que o mercado deva puni-los.

O indicador de multidão é apenas uma palavra, mas a quebra do nível de contrato 1,5682 em tal volume não é um tsatziki-petski)))
 
forte928:
Para levar tudo isso mais tarde...
Como em um cassino...))
 

lotos7 Página 497



ensinar como construir uma imagem como esta.

 
strangerr:

O indicador de multidão é apenas para registro, mas uma quebra do nível de contrato de 1,5682 nesse volume não é tzatziki-petski))))
Talvez seja apenas um deslize. As paradas dos ursos foram pegas e as paradas de compra dos touros foram pegas.
Razão: