FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 506

 
forte928:
não há terminal neste computador...

Entendi.
 
Tenho a sensação de que a Libra não vai cair... O que você acha?
 
odiseif:
Alguém olha para os índices de moeda? Pelo menos olhe para o índice do dólar antes de vender. Tudo bem, se for um minuto, foda-se, você pode abrir e fechar cem vezes, mas se você olhar para o gráfico H1 e vender, eu não o faria a julgar pelo gráfico diário dos índices.


Eu estava observando))))

 
chikist:
Tenho a sensação de que a Libra não vai cair... O que você acha?

Você comprou???? No topo ou no início da ascensão?
 
odiseif:
Eu tinha um cunhado há dois anos, deixei-o no apartamento enquanto eu ia para o mar ... Ele pediu para abrir uma conta demo para brincar com ele .... ... Eu o coloquei em uma conta L, dinheiro suficiente enquanto eu estava fora e coloquei a carta Eurodoll, mostrou como abrir pedidos e deixou ...Eu até lhe mostrei um gráfico de eurodoll, ele me mostrou como abrir pedidos e eu voltei para ele. Ele não tinha idéia de como abri-lo novamente, mas encontrou um botão de NOVO PEDIDO e cegamente sem nenhum gráfico ele criou pedidos com mais de 5 milhões de lucros dentro de 7 dias após minha partida.
Como você não pode pensar em Lukeria, o macaco :)))
 
chikist:
Tenho a sensação de que a Libra não vai cair... O que você acha?
A cunha n4 para cima é um dos sinais de um deslizamento para baixo.
 
forte928:
A cunha n4 para cima é um dos sinais de uma queda para baixo.
Hr....
 
chikist:
Tenho a sensação de que a Libra não vai cair... O que você acha?
Mas se você olhar para a n1, veremos o lado negativo...temos apenas algumas paradas lá...
 
strangerr:


Que eram por volta de 2360, agora não consigo encontrar as mensagens, você as apaga?

Perguntado por que, você entrou, digamos, uma compra a 2360 com um take a 2380, o preço desce, sem paradas, e?

Em geral, não negocio todas essas recomendações, espero quando o alfa e o betta são formados, depois coloco um pingente após a marcação da onda tridente, tomo o tempo H4 como mínimo e quando as origens em D1, H4, H1 e as exposições semanais são as mesmas, também mudo a direção do desenvolvimento da estrutura.
 
forte928:
A cunha n4 para cima é um dos sinais de uma espiral para baixo.
Portanto, sou um otário que você não vê com muita freqüência.
Razão: