FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 79

 
tema077:

Já vi o flash vermelho algumas vezes no meu depo...) o fato de que o spread foi aumentado de 3 para 9 pips, isso é um sim... Isso não é justo.


Sim... justiça é quando você fode alguém e eles não o fodem... Concordo com você ))))

comprou o novo zelador por um tempo

 
hoje pelo menos às 16h30, como ontem na ue)... isso sou eu...
 
tema077:
hoje pelo menos às 16h30 para não fazer asneira como ontem na ue) isso sou eu...
quem não fizer nada de errado, feche o terminal e não haverá erros no comércio...
 
tema077:

por que não me despedem....
 

Artem, como foi? O que você tem que fazer para estragar tudo?

Eu realmente estraguei tudo, cheguei tarde demais emocionalmente quando vi meus 100 pontos derreterem diante dos meus olhos para quebrar o equilíbrio (embora eu tenha fechado minha posição de compra 5 minutos antes de descer e tentado fazer uma venda, mas o medo desempenhou seu papel... como é que...)) Depois que a quebra começou a comprar com uma parada de 30 pontos que foi imediatamente esgotada , vendi, mas fiquei nervoso e fechei meio minuto depois =) Decidi não me envolver nesses jogos sujos, embora o preço tenha baixado mais tarde, mas que se lixe, meus nervos são caros e eu deveria respeitar as regras ...

tema077:
Quem me dera não ter fodido hoje pelo menos às 16h30, como ontem no Judeu) - isso fui eu...
 
Sdimm:

Você não é discípulo se você está se jogando sob o trem)))) como se houvesse uma determinada direção, mas você continua comprando))))


Eu tenho uma pergunta, alguém está observando acima de H1?)

Não há nenhuma direção dada, senão eu teria entrado, mas eu estou fumando))))

 
Vizard:

NÃO é um conto de fadas... não um brinquedo... animal desconhecido ))))


Você desenhou o pôquer certo, vamos sentir o 2123)
 
strangerr:

Você desenhou o pôquer certo, 2123 vamos senti-lo)
e abaixo?
 
strangerr:


Eu tenho uma pergunta, acima de H1 alguém está observando alguma coisa?)

Não há nenhuma direção dada, senão eu teria entrado, mas ainda estou fumando))))


Ainda não tenho sinais para comprar no daley, talvez nem mesmo hoje... Ouro em todos os prazos parece ser bom o suficiente para comprar, mas eu vou esperar também... Geralmente, estou apenas tomando um café e panquecas))))
 
rigc:
E quanto ao abaixo?


Eu não sei abaixo.

O debriefing amanhã, antes da semana, está fechado para fumar.

Razão: