Por que você limita o saque máximo na conta? - página 27

 
faa1947: Onde foram 100.000 para seus 1.000?
De onde? Você coloca um depósito de US$ 1.000 e abre uma posição de 1 lote, o que equivale a US$ 100.000.
 
LeoV:

Você pode ler sobre o que são swaps na literatura especializada.

Como resultado, você recebe swaps sobre posições abertas, não sobre o valor do depósito. Como resultado, concluímos que as corretoras são tão ociosas que pagam juros reais sobre dinheiro irreal.


Eles precisam fazer isso para evitar a arbitragem: você abre no mercado real com swaps positivos e vice-versa, onde não há swaps, e sem risco tem a taxa de juros para a moeda multiplicada pela alavancagem.
 
Avals: Eles têm que fazer isso para evitar arbitragens: abertos no mercado real com alavancagem onde há swaps positivos e na direção oposta onde não há swaps e sem risco têm a taxa de juros sobre essa moeda multiplicada pela alavancagem

Se eles são ou não forçados a sair é outra questão. Quem é forçado a sair e quem não é.

Mas na verdade, há um pagamento de juros reais sobre dinheiro irreal. Se você acha que esta é a norma, então não vale a pena discutir ))))

 
LeoV:
Como assim? Você coloca um depósito de US$1.000 e abre uma posição de 1 lote, o que equivale a US$100.000.


Em minha mente. E de onde veio a figura? Alguém já viu esse dinheiro? É um anúncio DC por sua solvência.

Na minha conta eu vejo 1.200 euros sobre 1.000 euros ao entrar no par EURUSD. Você tem fantasiado por várias páginas....

 
faa1947: Em mente. E de onde você tirou a figura? Alguém já viu este dinheiro? É um anúncio da DC para sua solvência.


Que porra, é pura culinária - enganando os clientes ))))

faa1947 : Vejo 1.200 euros na minha conta em 1.000 euros ao entrar no par EURUSD. Algo que você fantasia para várias páginas....

O que você vê em sua conta - Eu não consigo ver. É por isso que é difícil para mim comentar sobre isso ))))
 

Talvez eu saiba o que as trocas são melhores do que você, eu poderia ter deixado de fora a primeira frase. Você não precisa.

Sim, e os CDs são tão otários por pagarem diferenças cambiais reais em relação ao dinheiro virtual. Aqui vamos nós.

Tudo é real. Não há crédito no esquema, acostume-se a ele )).

Você só está autorizado a fazer negócios por quantias 100 vezes superiores ao seu próprio dinheiro na condição de que o comércio aberto de hoje seja certamente fechado ao contrário (e mais para menos dá zero +/- diferença de câmbio) e você tem dinheiro real suficiente para pagar a diferença de câmbio se não estiver a seu favor. Tanto você quanto o cara que fez o negócio com o dinheiro real vão bater ou receber exatamente a mesma diferença de câmbio. A diferença é que o cara tem um milhão e você tem 10 mil.

 
alexx_v: Talvez eu saiba melhor do que você o que são trocas, talvez você não tenha que escrever a primeira frase. Nick ao que é.

Desculpe ))))

alexx_v : Sim, e os CDs são tão otários que pagam a diferença da taxa de câmbio real em relação ao dinheiro virtual. Aqui vamos nós.

Tudo é real. Apenas não há crédito no esquema, aceite-o )).

Você só está autorizado a fazer negócios por 100 vezes seu próprio dinheiro na condição de que o comércio aberto de hoje seja necessariamente fechado ao contrário (e mais para menos dá zero +/- diferença de câmbio) e você tem dinheiro real suficiente para pagar a diferença de câmbio se não estiver a seu favor. Tanto você quanto o cara que fez o negócio com o dinheiro real vão bater ou receber exatamente a mesma diferença de câmbio. A diferença é que o cara tem um milhão e você tem 10 mil.

Tudo depende da definição de "crédito" )))).

Como eles dizem - "chame-lhe o que é, lamba-o com mais frequência" ))))

 
Eu não sei, talvez o problema seja que uma transação não é um pagamento. Não se pode pagar um milhão sem ter um milhão, então não se pode fazer sem um saque a descoberto de um milhão. Mas um negócio marginal de um milhão sem um milhão mas com apenas mil é fácil).
 
alexx_v: Eu não sei, talvez o problema seja que uma transação não é um pagamento. Você não pode fazer um pagamento virtual de um milhão sem ter um milhão, então você não pode fazer sem um saque a descoberto de um milhão. Mas um acordo de margem de um milhão sem um milhão mas com apenas mil é fácil)
A propósito, em alguns países é proibido o comércio de margem. Por quê? - Aparentemente tem algo a ver com a definição de "crédito")))
 
Não é um fato. Não é de todo um fato.
Razão: