FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 83

 
costy_:
Pegando um pullback?


Às 16:30 MSK, as reivindicações iniciais de desemprego da semana anterior serão relatadas. Lembramos que este indicador muitas vezes tem uma forte influência sobre a dinâmica do dólar.

Mas não é só isso, há mais para vir.

 
a melhor parte é que os juros dos depósitos agora = 0 ... estamos entrando em uma nova era financeira ))))
 
MobileMan:
abra seus olhos! 0,75, ainda é 0,75.
A taxa era de 1,0, a previsão era de que iria descer para 0,75. A taxa foi reduzida.
 
Petruha não discute o downgraded....
 
NEKSUS_:

A previsão desta manhã está de volta aos trilhos: https://www.mql5.com/ru/forum/140200/page77

e as pessoas não parecem estar se acomodando, estão comprando novamente ...a 2470


Que tipo de software você tem? =) deixe-me executar? =)
 
darka7:
A taxa era de 1,0, a previsão era de que iria descer para 0,75. A taxa foi reduzida.
Desculpe! E desculpe a Solara, também. Eu li errado. Então eu não entendo nada da mudança... Fazia mais sentido subir. Eles baixaram a taxa de juros, como se a economia estivesse indo bem - tudo está bem - subiu. Ou isso, ou estamos em uma MUITO boa retomada.
 

Agora, provavelmente não veremos 1h30 por muito tempo.

Embora, quando a multidão começar a falar de shorts, vendas e os níveis 1,10, e os fornecedores mostrarem o lado positivo, podemos nos apressar para 1,68.

 
MobileMan:
Desculpe! E desculpe a Solara, também. Eu li errado. Então não entendo nada do movimento descendente... Fazia mais sentido subir. Eles baixaram a taxa de juros, como se a economia estivesse indo bem - tudo está bem - subiu. Ou isso, ou estamos em uma boa fase de recuperação.
As taxas de depósito foram reduzidas :) todos estão chateados.
 
é isso, todos que poderiam ser abatidos foram abatidos, eu olho para os volumes, há rios de sangue, tempo para subir as escadas, nenhum cliente lá embaixo
 
Myth63:

Que tipo de software você tem? =) deixe-me executar? =)

É um terminal comercial de um corretor de Chicago, digite itg diretamente no Google, está na primeira posição, está tudo em russo.
Razão: