FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 84

 
NEKSUS_:

É um terminal comercial, em um corretor de Chicago, google itg direto, está na primeira posição, está tudo em russo.


cp

 
Você ainda acredita em terminais, operadores e outros obscurantismos depois disso?
 
MobileMan:
Desculpe! E desculpe a Solara, também. Eu li errado. Então não entendo nada do movimento descendente... Fazia mais sentido subir. Eles baixaram a taxa de juros, como se a economia estivesse indo bem - tudo está bem - subiu. Ou isso ou estamos em uma boa ascensão.

vamos lá... Basta pensar em )))) ... então cavalheiros, o anúncio acaba de sair: o fato é que o operador do mercado está muito doente e a única maneira de salvá-lo é uma operação cara em Israel, ligue para este número - ..... e transfira o dinheiro para o operador do mercado.
 

Estamos um pouco abaixo de 100,0 na mentira.

É isso aí, já passou dos 100,0


 
NEKSUS_:

É um terminal comercial de um corretor de Chicago, Google itg direto, está na primeira posição, está tudo em russo.


qual é o nome do terminal?

 
installyator:

Estamos um pouco abaixo de 100,0 na fibrilação.

É isso, é mais de 100,0.


Eu espero o mínimo em 1.2380. Mas então os americanos voltarão com suas notícias...

 
MobileMan:

Espero um mínimo em 1.2380. Mas então os americanos voltarão com suas notícias...


Sim, sim, os touros vão espancá-lo. Os ursos estão sobre a carne ))))

Se não baixarmos, acho que chegaremos novamente a 1,2620-1,2625.

 
MobileMan:

Espero um mínimo em 1.2380. Mas então os americanos voltarão com suas notícias...


Sim e vamos voar até 1,17 =)
 
Myth63:


Como se chama o terminal?


QST
 
Os americanos acabam de acrescentar força à libra... Assim, a queda continua...
Razão: