FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 42

 
herzogtier:
você já se esqueceu de mim? ;)


Por que não a joguei para você? Coloquei-a em minha mensagem). Já vou jogar para você...

 
Quem vendeu a libra? Eu o avisei))
 
tema077:


Por que eu não joguei para você?) Coloquei-o na mensagem)))) Já vou jogar para você...

Eu também estou esperando :)
 
OlegTs:
Quem vendeu a libra? Eu o avisei))
Raramente a comercializo)))) mas em conjunto com meu tc você poderia ter vendido também))))
 
OlegTs:
Quem vendeu a libra? Eu o avisei)

Ainda salgando ontem, primeira meta 1,5640

Às 13:00 horas, os comerciantes da zona do euro devem prestar atenção ao índice de preços ao produtor da zona do euro para maio. O mercado geralmente espera que o índice caia em 0,3% m/m após uma mudança zero um mês antes.

Às 15:45 MSK, os Estados Unidos lançarão seu índice semanal de vendas a varejo e às 16:55 MSK o índice semanal de vendas a varejo para os maiores varejistas (Red Book).

Às 17:45 MSC há o Índice de Atividade Comercial de Nova Iorque para junho. E um pouco mais tarde, às 18:00 MSK, os dados de pedidos de fabricação dos EUA para maio serão liberados. Espera-se que as encomendas tenham caído 0,3% depois de terem caído 0,6% um mês antes
.

 
OlegTs:
Quem vendeu a libra? Eu o avisei))
Libra/dólar vendido, libra/yen comprado durante a noite. Parte da libra/dólar ainda está pendurada, fechou o resto. Fwy pleased))))
 
Acho que o Euro terá uma queda lenta, preguiçosa, eu coloquei em todas as variedades. Entre outras coisas, sugiro considerar uma venda no australiano.
 
Dimka-novitsek:
Acho que o Euro terá uma queda lenta, preguiçosa, eu coloquei em todas as variedades. Entre outras coisas, sugiro considerar uma venda no Aussie.

0365 Vou pensar em vender Audi) Há um par de mentiras lá, tenho uma rede de 0365 a 0500))) E não deixe os amantes de TA jogarem tomates em mim)))))


 
Dimka-novitsek:
Acho que o Euro terá uma queda lenta, preguiçosa, eu coloquei em todas as variedades. Entre outras coisas, sugiro considerar uma venda no australiano.
australiano está caindo bem)))) Mas sempre procrastinar com a reversão para baixo, talvez lucrando com grandes trocas negativas...
 
Obrigado!
Razão: