FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 528

 
strangerr:



Aqui está uma caminhada ao redor da parte inferior.
 

Ishim:
ну вот теперь можно вниззз скальпер!


 
Ishim:
bem, agora você pode descer scalper!

Não teria olhado para as notícias... Definitivamente, eu teria vendido.

E, como eles dizem, "é sempre melhor pela manhã". (c) Embora, o escalpe noturno ainda seja relevante! :DDD


Eu não gosto disso:

00:30 - USD - American Petroleum Institute API Weekly Gasoline Stocks - Previsão: 0.50M - Anterior: 2.35M.

00:30 - USD - American Petroleum Institute API Weekly Oil Stocks - Previsão: -1.60M - Anterior: 1.35M.


E para a pergunta:

MaxZ:
Ou esta notícia é uma besteira!?

Ninguém respondeu nada por mim.... :(

 
strangerr:

agora 70pts para baixo e 40pts para cima - 90% em alta
 
Deve cair para 2260 ))))
 
artikul:
Deve cair para 2260))))

Vai simplesmente cair e descer?
 
emotraid:

será que ele vai simplesmente largar tudo e cair?
Há lá uma novilheira bovina ))))
 
MaxZ:

Não teria olhado para as notícias... Teria sido vendido com certeza.

E como dizem, "as manhãs são mais sábias pela manhã". (c) Embora, o escalpe noturno ainda seja relevante! :DDD


Não gosto disso:

00:30 - USD - American Petroleum Institute API Weekly Gasoline Stocks - Previsão: 0.50M - Anterior: 2.35M.

00:30 - USD - American Petroleum Institute API Weekly Oil Stocks - Previsão: -1.60M - Anterior: 1.35M.


E para a pergunta:

Ninguém respondeu por mim... :(

Não há estoques suficientes - vai comprar - a libra vai subir (subindo) mais para Margaret!

e quem escreve o quê - todos têm seus próprios desenhos animados ))))

 
A libra, por exemplo, não viu um fundo nas últimas 24 horas, o que é compreensível, parece ter quebrado o nível do pescoço no GP ))))
 
Ishim:

Não há estoques suficientes - eles comprarão - a libra subirá (subirá) mais para Margaret!

Bem, agora não... Ainda podemos descer amanhã! :)))))
Razão: