FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 525

 
MaxZ:
A má notícia sobre o dólar ainda está subindo da noite para o dia!? Refiro-me às notícias às 00:30, hora de Moscou: estoques de gasolina e petróleo... Ou isso é mentira!?
Talvez, se for má notícia, eu esteja dormindo até lá )))))
 

O ouro tem suporte em 1610-1615 e também saiu do triângulo das Bermudas.

Comprei-a um pouco, coloquei os lucros um em 1645 e o outro em 1700.

Há uma pequena chance de descer, de volta ao triângulo.

 
tara:

Eu não vou. Eu não tenho.

Mostre-me meu peru preferido (os cubos verdes e vermelhos)) que...
 
Também a libra é salgada, esperando por ela em 1,5596.
 
plaza:
talvez vá se estiver mal, normalmente estou dormindo neste momento )))))
A previsão é muito ruim... E as ordens pendentes irão para você se você ainda não as tiver apagado! ;) Estou apenas pensando. Se manter as vendas a partir de 1.2316 e 1.2296....
 
MaxZ:
A previsão é muito ruim... E as ordens pendentes sairão para você, se você ainda não as tiver apagado! ;) Estou apenas ponderando. Se manter a venda a partir de 1.2316 e de 1.2296....

B\u não é uma opção, pode descer
 
Sdimm:

B\u não é uma opção, ela poderia descer.

Eu não gosto de segunda mão. Ah, e é um concurso de demonstração! ;)) Embora haja uma chance de acordar amanhã e ver o preço no terminal acima de 1.2330... DD

---

Oooh... Enquanto escrevo... O sinal de fechamento está aqui! :))))) Nenhuma confirmação ainda...

 
Vizard:

Mostre-me meu peru preferido ( dados verdes e vermelhos )) que...
Remover o excesso?
 
MaxZ:
Eu não gosto de segunda mão. Sim, e o concurso é para uma demonstração! ;)) Embora haja uma chance de acordar amanhã e ver o preço no terminal acima de 1.2330... DD

além disso, nada a perder, talvez eles comecem a consertá-lo ))))
 
installyator:

O ouro tem suporte em 1610-1615 e também saiu do triângulo das Bermudas.

Comprei-a um pouco, coloquei os lucros um em 1645 e o outro em 1700.

Há uma pequena chance de descer, de volta ao triângulo.

Razão: