FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 527

 
Ishim:
O canal no H1 ((.

O que você quer dizer com "se separou do canal no H1"?

---

Eu olhei meu gráfico... Esse canal?


 
tara:


Veja ...

Errado :)


ok...e o superior é interessante...mas o inferior é...bonito...
 
Bem, se tornou realidade quem disse: primeiro a parte de baixo, depois a de cima. Mas os primeiros estavam certos: primeiro o topo, depois o fundo.
 
MaxZ:
O que você quer dizer com "se separou do canal no H1"?
Sim, mas já está maltratada.
 
maladroit:
o que ele mostra?

perfil de mercado...
 
Ishim:
Sim, mas já está arranhada.

Mas ainda relevante por enquanto... Desenhe os limites do canal mais gordo e ele não será esmagado! ;)))))))))) Mas terá de engordar demais... DD

---

Terminaremos esse canal amanhã... Não consigo ver que estou de pé.

 
Sta2066:
Bem, se tornou realidade quem disse: primeiro a parte de baixo, depois a de cima. Mas os primeiros estavam certos: primeiro o topo, depois o fundo.
É um flat global. Podemos ultrapassar o 2340 para cima ou descer até o 2230 e descer ainda mais. Mas... escalpando tudo)
 
MaxZ:

Mas ainda relevante por enquanto... Desenhe os limites do canal mais gordo e ele não será esmagado! ;)))))))))) Mas terá de engordar demais... DD

---

Terminaremos este canal amanhã... Não consigo ver que estou de pé.



 
MaxZ:

Para o escalpe, tudo bem... Já é possível alcançar o ponto de equilíbrio... Mas vou esperar até que o preço atinja a média móvel (a 1.2310 agora).

Comprado no fundo! :))))) Sorte:

2012.07.31 22:22:20 '442967': pedido foi aberto : #40113487 comprar 1.00 EURUSD a 1.2292 sl: 0.0000 tp: 0.0000

Aqui estamos de volta ao MA (nível deslocado para 1.2308)... Compra fechada. Tenho que dormir. De qualquer forma, acho que não vamos subir muito. Mas eu também não quero vender nada! :DDDD


estranha:


Parece uma lanterna! Exceto que a luz da tocha está vermelha!!! :)))))) O canal vai romper amanhã... Ou no dia seguinte.

 
MaxZ:
Aqui estamos de volta ao MA (nível deslocado para 1.2308)... Compra fechada. Tenho que dormir. De qualquer forma, acho que não vamos subir muito. Mas eu também não quero vender nada! :DDDD
bem, agora podemos descer scalper!
Razão: