FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 531

 
strangerr:


O que há para se admirar? Eu não vi nada de interessante lá esta semana)))) Eu só olho para o Eurochief às vezes e penso - pobre Madame Galina e suas compras(


Onde ela fazia compras?
 
Ishim:

Você não escreveu que consertou tudo e o deixou em 10%?

Olhe para H1 até 50% por quê? - eles estavam subindo. e eles fizeram... Eles estavam subindo... Depois saíram as notícias do desemprego (eles não se importavam com as notícias - o que as pessoas pensariam? - e daí!) Pela manhã havia algumas velas de crescimento e então o apito começou.

m30 - o sinal de compra está pendurado há 2 dias!! Com uma parada de 50 pips. - Todos compraram!!! - Haverá, de fato, uma sobreposição. Posso lhe falar sobre o H4?


Se você estiver interessado, confira os posts de quinta-feira, você pode ver nas telas o que eu abri, o que eu consertei, o que eu deixei, etc., os comércios do euro foram todos mostrados, e não brinque com minha cabeça.
 
strangerr:

Se você estiver interessado, olhe os postes de quinta-feira, você verá nas telas o que eu abri, o que eu consertei, o que eu deixei, etc., os comércios do euro foram todos mostrados, e não foda com minha cabeça.
Presumo que você não tenha uma previsão sobre o H4 - ou já estaria dormindo há muito tempo ))))),
 
Kitsan:

Onde ela conseguiu isso?

Está aqui em algum lugar, está por aqui há muito tempo, quem sabe há quanto tempo.
 
Ishim:
Presumo que você não tem uma previsão H4 - ou já estaria dormindo há muito tempo )))))

Você acha que estou acordada e olhando para o terminal?
 
strangerr:

E você acha que estou acordada e olhando para um terminal?
Eu acho que você está.
 
Ishim:
Eu acho que sim.

Que droga, então)))) Pelo menos assista à sessão para variar e me diga qual não vi lá na época...
 
 
"Que eureka... escalando como um codornizão". - obra-prima!
 
RekkeR:
Quando você tem tempo para olhar para o terminal?
Onde estão as pinturas do tipo Picasso?
Razão: