FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 523

 
rigc:
bem, como dizer.... então ontem ele decidiu voltar aos contos de fadas e imediatamente o conto é uma mentira...

não é uma mentira, é uma mentira completa... mesmo a estrutura não combina))))
 
lactone:

http://metal4u.ru/lme/

Isso mesmo, quem vai às moedas de mercadorias e os mais inteligentes vão diretamente às mercadorias)


o australiano e o novo zelador vão quebrar mais resistência em x4?


1.08 será definitivamente visto até o final do ano
 
Alguém está vendendo ouro? Parece que vai cair um pouco...
 
lactone:

http://metal4u.ru/lme/

Isso mesmo, quem vai às moedas de mercadorias e os mais inteligentes vão diretamente às mercadorias)


o australiano e o novo zelador vão quebrar mais resistência em x4?

Muito obrigado, muito útil!!!
 
Vizard:


necessidade de fazer um modelo adequado... sua intuição às vezes é pobre... embora eu ache que vai descer para 1.219-80... A partir daí pode subir...

Vários anos atrás eu tive uma idéia muito boa... mas é muito complicado de implementar... meus amigos programadores não conseguem... não quero compartilhar a idéia com um programador profissional... estou procurando algumas versões leves... mas ainda sem sorte... o erro continua crescendo... vamos continuar pensando )))


Um modelo de intestino? :)
 
Vizard:

não é uma mentira, mas uma mentira completa... até a estrutura estava errada ))))

um conto de fadas uma vez por mês não é assustador )))) não há necessidade de acenar o pôquer em um conto de fadas é melhor)))) e aqueles que não gostam dele, deixe-os ir e assentar))))
 
tara:

Um modelo de estômago? :)
chuka, opa.... quem mais tem um nome?)))
 
Os níveis de euro/dólar são importantes: 1.2432, 1.2388, 1.2373, 1.2329, 1.2242, 1.2218, 1.2187 и 1.2115. Aqui continuamos a seguir a estrutura ascendente a partir de 24 de julho. A continuação do movimento ascendente, esperamos após a quebra de 1.2329, neste caso a meta é 1.2373, no corredor 1.2373 - 1.2388, o preço se consolida. Valor potencial para o topo, o nível de 1,2432, após a realização da qual é esperado o recuo para baixo. Movimento de curto prazo para baixo na faixa de 1,2242 - 1,2218, a quebra da última levará a uma correção mais profunda, aqui a meta é 1,2187, a partir deste nível a reversão para o topo é altamente provável, sua quebra incentivará o desenvolvimento de uma estrutura para baixo. O nível de 1.2115 é interessante do ponto de vista de médio prazo.

Recomendações comerciais:

Comprar: 1.2330 Ter lucro: 1.2370 A menina está esperando, o menino não vem...
Comprar: 1.2390 Tirar lucro: 1.2430
Vender: 1.2240 Tirar lucro: 1.2220
Vender: 1.2216 Tirar lucro: 1.2190
 
lactone:

http://metal4u.ru/lme/

Isso mesmo, quem vai às moedas de mercadorias e os mais inteligentes vão diretamente às mercadorias)


o australiano e o novo zelador vão quebrar mais resistência em x4?


Aud 1.16, nzd 0.9150
 
Plazik... não me chateies... vai tu mesmo ao teu rapaz ))))
Razão: