FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 366

 
Vizard:
bem... não veja as notícias... não veja os volumes... não desenhe contos de fadas... 20p...
Estou aqui sentado chorando ))))

Se você fizer 20 pips por dia, você fará 440 pips em 22 dias úteis. Acho que isso não é ruim para um simples pip))))
 
strangerr:

Feiticeiro, olá. Onde estão os círios?)))

Olá...sim, nós não...pulga...e não é um ambiente de trabalho para o dia...apenas para uma brincadeira...)
 
bibars:
Eu digo que sim, se você quer dizer máximo. 1,2170. Mas após a finalização do recuo do atual.
Ele vai romper e será um salto (resistência), e o volume negociado ontem (semanal) é o bazar de ontem ("os caranguejos ontem foram..."), e o preço está ricocheteando lá! PARA YES!!! - quem inventou o TA? - Ihmo é claro que eles se distraem do TA, e o que é TA - é uma coisa que funciona, o que não funciona é excluído do TA.
 

Situação atual:

 
Ishim:
Vai quebrar e será um salto (resistência), e o volume negociado de ontem (semanal) é o bazar de ontem ("os lagostins foram ontem..."), e o preço é repelido lá! PARA YES!!! - quem inventou o TA? - Ihmo é claro que eles se distraem do TA, e o que é TA - é uma coisa que funciona, o que não funciona é excluído do TA.


Você entendeu o que você disse?

 

ku patsaks )))) você jura? adora ler isso... vá em ))))

estabelecido a partir de 21270 arrasto 77, pular tudo, alce em 2150

 
strangerr:


Você entendeu o que você disse?


Pensei que eu era o único que não conseguia )))))))
 
emotraid:

ku patsaks )))) você jura? adora ler isso... vá em ))))

estabelecido a partir de 21270 arrasto 77, pular tudo, alce em 2150


Olá, Emo. Não somos patsaks, somos chatlans))))
 
strangerr:

Olá, Emo. Não somos patsaks, somos chatlains).

Bem, a maioria dos caras são como eu, que tenho chutzpahs. ))))))
 
Kitsan:

Se você fizer 20pp por dia, isso é 440pp em 22 dias úteis. Acho que isso é muito bom para um simples pips))))

de 20...com reinvestimento...mas muita gente não percebe que...
Razão: