FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 363

 
1.2165 é um nível muito forte com duas linhas de Fibonacci, se o vendermos subiremos (já tentamos duas vezes, geralmente é vendido após a terceira vez), mas agora estamos esperando o plano Camarada Zhukoff)))
 
Ishim:




Esse é o tipo de bobagem que qualquer tolo pode postar e realmente ajuda os novatos com os quais você está tão preocupado.

Tudo o que você precisa é de uma partida de mijo, então estou lhe dizendo agora mesmo - você não pode sequer tentar comigo, pelo menos porque não tenho nenhum dançarino).

 
strangerr:


Tudo o que você quer é uma partida de mijo, então estou lhe dizendo agora mesmo, nem mesmo tente comigo, nem que seja porque eu não tenho uma partida de mijo).

e quando estávamos em 1,26, você disse que estávamos indo para o norte. Ou você mesmo não o comprou? :)
 
Vlad72:

O ouro está se aproximando da fronteira do canal, coloque um mandado e, ao mesmo tempo, a UE

♪ a ue... ♪)

e o dólar também:

Opção de desenho - moeda única mundial - nota de 100 dólares americanos e 100 euros ao mesmo tempo


 
nexter:
e quando estávamos em 1,26 ele disse que estávamos indo para o norte. Ou você mesmo não o comprou? :)

Destacado! Os números eram "para começar com 1.3030... Eu mesmo a comprei...
 
virus-76:

Destacado! Os números eram "para começar com 1.3030... Comprei-a eu mesmo...
O sinal estava em alta (ninguém cancelou as paradas)
 
strangerr:


Esse é o tipo de bobagem que qualquer tolo pode postar e realmente ajuda os novatos com os quais você está tão preocupado.

Tudo o que você precisa é de uma partida de mijo, então estou lhe dizendo agora mesmo - você não pode sequer tentar comigo, pelo menos porque não tenho nenhum dançarino).

Você tem um depósito de 20k?
 
margaret, deixe-os já levar a hryvnia para si mesmos.
 
Bee80:
Você tem um depósito de 20k?
.... Você assustou o avô! (todos bisbilhoteiros)
 
Ishim:
o sinal estava em alta (ninguém cancelou as paradas)

Sim, e então por volta de 1,24, quando reapareceu, alguém comentou que Strange é complicado - ele vai ficar ali até o último minuto, e então ele vai se virar e ter lucro. Ele comentou que não faz tais coisas.

Portanto, há uma perda ou uma rolha em dois ou três números ou um volume de negócios.

É claro, todos cometem erros. Mas aqueles que entendem isto - fazem previsões para duas direções em vez de persistir em uma, e depois fingem como se nada tivesse acontecido.

Razão: